Na sexta-feira passada, 28 de março, participei de dois eventos contra a PEC-287, a da Reforma da Previdência, promovidos pela APLB Sindicato e pela Frente Brasil Popular. Na oportunidade, encontrei com Maria Eduarda, uma criança de 11 anos, linda, com os olhos vivos e expressão constante de felicidade no rosto que estava distribuindo panfletos com textos de sua autoria.
Leia a íntegra do texto AQUI
Por Carlos Neiva
4 comentários
06 de Apr / 2017 às 06h22
Muita linda ests criança. Mixeu Teme e Cunha e Gatinho Angora na cadeia. Aeciu Moru Tucano não prende a irmã porque sao amigos??? Moru perseguição aos trabalhadores porque ?? Brasília cheia de Ladrões rouba dos Trabalhadores??
06 de Apr / 2017 às 08h34
Esse Otoniel não se cansa de escrever esses comentários ridículos?
06 de Apr / 2017 às 09h26
Muito bacana o artigo. Ver uma criança expressar esse sentimento de patriotismo e senso coletivo me faz continuar acreditando que podemos mudar esse país. O escritor do artigo, Carlos Neiva, foi feliz em publicar um tema tão sensível e importante para nos alertar sobre essas problemáticas que enfrentamos na política nacional. Realmente, temos que despertar e sair da nossa zona de conforto (de alguma maneira), como nos provoca a jovem maria Eduarda. Parabéns à linda Maria Eduarda pelo excelente texto e iniciativa; parabéns ao Carlos Neiva por dar atenção a causa e o tornar público.
06 de Apr / 2017 às 09h28
Precisamos de mais pessoas com essas iniciativas, com esse espírito, com essa preocupação. Parabéns.