Diversos moto-taxistas legalizados de Juazeiro compareceram à sessão ordinária da Câmara Municipal na noite desta terça-feira (04) para acompanhar a discussão e votação da mensagem do Executivo que propõe alteração na Lei 2.199/2011 que dispõe sobre o Serviço de Moto-táxi e Moto-entrega no âmbito municipal por meio da Lei 3.298/2017.
A totalidade saiu frustrada porque a mensagem foi lida no expediente, contudo, após uma reunião entre a Mesa Diretora e os vereadores ficou definido que o projeto só entra em votação na sessão da próxima segunda-feira (10). “É que o projeto tem que ser avaliado para emissão de parecer das diversas comissões da Casa” explicou o presidente Alex Tanuri (PSL).
O novo projeto propõe que os moto-taxistas devem renovar o veículo após dez anos de uso, Artigo 8°. Atualmente o tempo para troca é de cinco anos. Também será alterado o artigo 22° que aumenta de 06 para 20 VRF a multa ao infrator de transporte irregular ou ilegal de passageiros.
Da redação Fotos: Geraldo José
2 comentários
05 de Apr / 2017 às 08h45
Juazeiro cidade do atraso
05 de Apr / 2017 às 09h59
Alex Tanuri quer ser o Rodrigo Maia (kkkk). Me poupe vereador, que comissões? Tantas assim, pra quê? Na hora de aprovar a taxa de lixo não preciso de tanta demora. Bem feito para quem votou nesses cidadãos.