A Secretaria de Saúde de Juazeiro divulga, nesta terça-feira (04), o Edital de Convocação (n° 003/2017) do Processo Seletivo Simplificado. Os 422 candidatos chamados devem apresentar a documentação entre os dias 10 e 19 de abril, no auditório da secretaria, localizado no 1º andar da Rua 15 de Julho, nº 32, Centro. O horário de entrega varia de acordo com a função, e pode ser conferido no edital. O resultado já está disponível no Diário Oficial e no site da Prefeitura.
Foram convocados os candidatos para os cargos em nível fundamental, médio, técnico e superior, sendo eles: mensageiro, condutor socorrista, servente de pedreiro, cozinheiro, atendente de farmácia, técnico em enfermagem, técnico em enfermagem PSF, auxiliar de serviços gerais, médico emergencista, odontólogo, psicólogo, médico ginecologista e obstetra, médico pediatra e auxiliar em saúde bucal. Os salários variam de R$ 888,00 e R$ 8.314,00.
Conforme o edital de convocação n° 003/2017, os documentos que devem ser apresentados são: documento emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens); comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental, emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.
Ainda segundo o edital, o candidato que não apresentar a documentação no prazo estipulado para admissão, será automaticamente excluído do Processo Seletivo.
Ascom Prefeitura de Juazeiro
3 comentários
04 de Apr / 2017 às 20h50
O mais revoltante Geraldo e ver os sindicatos seus diretores aprovando esta afronta do garçon enganando o povo revoltante vergonha
04 de Apr / 2017 às 21h03
Gostaria de saber se vai ter a segunda chamada pra área de educação na parte de serviços gerais.
05 de Apr / 2017 às 06h42
Cadê a segunda convocação da Educação Dona Lucinete? Vai ficar renovando ilegalmente "ad eternum" os indicados dos vereadores? ESTAMOS DE OLHO!