Após algumas horas de chuva na cidade de Remanso, a guerra continua e a cidade encontra-se minada como um campo de batalha com as armadilhas dos buracos escondidas debaixo da água empossada. A cidade de Remanso não tem projetado um sistema de escoamento da água da chuva e com isso ela inunda a cidade toda, tornando um verdadeiro perigo para as pessoas que trafegam pelas ruas, principalmente para aqueles que andam de moto.
O Presidente do Partido Verde Dr. Alessandro Nunes já alertou várias vezes sobre o perigo iminente dos buracos nas ruas da cidade, inclusive, informando a população que caso alguém sofra algum acidente decorrente dos buracos nas ruas a prefeitura da cidade poderá ser acionada juridicamente. Ele também informou que essas ações poderão dar prejuízo os cofres do município uma vez que a cidade tem grande número de pessoas que andam de motocicletas podendo sofrer acidentes em decorrência do descaso com a população e até o momento nenhuma providência foi tomada por parte da prefeitura.
Ascom Vereador Alessandro Nunes
7 comentários
02 de Apr / 2017 às 15h43
O presidente, Dr. Vereador deveria teria saber a diferença entre eminente e iminente.
02 de Apr / 2017 às 21h00
"Como contar nos livros de História que o deputado que presidiu a sessão que resultou no impeachment de uma presidente eleita, foi condenado a 15 anos por corrupção e que a presidente afastada não responde a nenhuma ação criminal?"
03 de Apr / 2017 às 00h19
...QUE GUERRA? ??? ...JA FOI VENCIDA EM 2016. ..ACABOU.
03 de Apr / 2017 às 07h01
Pelo que vi nas redes sociais o prefeito de Remanso está tomando as providências em relação a situação das ruas da cidade que a gestão passada deixou acabar. Já foi liberado vários km de asfalto, está só aguardando os recursos. Ele está fazendo a parte dele agora a burocracia é que impede que resolva de imediato. Toda pessoa mais instruída sabe disso. Reportagem tendenciosa essa.
03 de Apr / 2017 às 11h33
É preciso esclarecer que: a avenida principal de Remanso fica localizada em uma Br., cuja responsabilidade é de manutenção do Ministério dos Transporte, através de seu órgão especial para tal assunto. É lógico que o Prefeito do Município tem que tomar paternidade dentro do possível, digo dentro do possível, porque o Prefeito não tem poder em relação a São Pedro. Mas tenho certeza, que: se o Dr. Alessandro se responsabilizará em levar um ofício a São Pedro sobre essa situação de chuva, o Prefeito de Remanso não se negará a redigir, desde quando seja entregue ao destinatário em mãos.
03 de Apr / 2017 às 18h54
Conheço o Dr. Alessandro ele é um ser humano extraordinário que só quer o bem de Rso as matérias que envolvem o nome dele são todas para o bem da sociedade, Jua.Petro o Dr. Alessandro é bem estudado, Presidente do Partido Verde em Rso e não vereador, provavelmente tenha ocorrido erro ortográfico (se é que estava errado, por que quando li estava correto). Quanto os demais comentários, a BR que passa dentro da cidade é Federal isso quer dizer que o Prefeito de Remanso NÃO ARRUMOU NADA DE ASFALTO como estão dizendo. O DNIT já estava com essa obra para ser feita só faltava assinatura do Governador
28 de May / 2017 às 19h33
Sr. Prefeito da cidade de Remanso, resolva logo o problema deste coitado, o infeliz tem puxado o saco além da conta, tem babado que faz pena. Ele tem como colaborar muito com Remanso, tem muita experiencia com a coisa pública, é um excelente assessor de imprensa ( imprensou muito o irmão dele no Pilão Arcado), passou a vida imprensando o cunhado, pensa num cabra preparado em " IMPRENSAR". E pelos comentários tá como b.. n'agua .