O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, se reuniu nesta sexta-feira, 31, no Paço Municipal, com a nova Coordenadora Regional da Polícia Civil (17ª COOORPIN), a delegada Lígia Nunes, quando deu as boas vindas e se colocou disponível para parcerias. O delegado titular, Flávio Martins, o procurador-geral do município, Eduardo Fernandes, e o Chefe Gabinete, Vilmar Ferreira, participaram da audiência.
No encontro, a gestora da polícia civil solicitou apoio estrutural ao prefeito, para que o trabalho dos funcionários sejam otimizados. Ela disse ter sido muito bem recebida na cidade. "Muito satisfeita com a receptividade de todas as pessoas e todas as instituições. A recepção do prefeito foi muito boa. Estou ansiosa pelo trabalho em parceria. A polícia precisa muito desse apoio do município", ressaltou a delegada Lígia Nunes, que, na oportunidade, anunciou que Juazeiro foi beneficiada com a delegacia especializada de Tóxico e Entorpecente, que terá o delegado titular Flávio Martins à frente. Lígia Nunes ainda reiterou o desejo de desempenhar um bom trabalho. "Espero que possamos reduzir os índices de criminalidade, junto com as demais polícias, e oferecer um bom serviço policial, o que trará segurança à sociedade", concluiu.
As parcerias com as forças de segurança tem sido uma constante no município de Juazeiro. O prefeito Paulo Bomfim assegurou que vai colaborar no que for preciso e possível com o trabalho das polícias. "Recebemos a Dra Lígia de braços abertos, pois demonstrou ser uma cidadã preocupada com a sociedade e de realizar um bom trabalho. Já temos um diálogo com os demais delegados e estamos nos esforçando para cumprir os compromissos assumidos. Só quem ganha com isso é a população de Juazeiro", destaca.
Ascom Prefeitura de Juazeiro
7 comentários
31 de Mar / 2017 às 17h47
Juazeiro faz fronteira com Pernambuco, Casa Nova faz fronteira com dois com Pernambuco e com o Piauí, nessa região continua acontecendo assaltos e explosões a Carros-Fortes e a Bancos, como ocorreu recentemente em Remanso-BA, nos Bancos do Brasil e Bradesco. O crime organizado está aterrorizando o País, de Norte a Sul, é preciso sim, que as Policias Brasileiras trabalhem no sistema de inteligência para desvenda essa espécie de organização criminosa.
31 de Mar / 2017 às 17h53
Não seria bom chamar mais gente do concurso para auxiliar na segurança?
31 de Mar / 2017 às 23h27
Sempre assim. Se coloca a disposição de parcerias e na hora H; na resolve e nem delega nada de um bom parceiro. Exemplo disso é, com o ministério público, com o judiciário, com as policias e até mesmo com a própria prefeitura.
31 de Mar / 2017 às 23h56
Paulo aqui ta bom. Bresilia que ta cheia a Ladrao. MT e Gatinho Angora na cadeia
01 de Apr / 2017 às 01h20
Parabens a todos desta reuniao; Brasilia precisa de gente assim. Geraldo vi no blog Conversa Afiada que a Andreia Nevis recebeu 70 milhoes da Odebrecht em Nova York e o Moru nao faz nada porque e amigo da familia Aeciu Neve???Questao para QUIM??
01 de Apr / 2017 às 11h30
VERGONHA DE SER JUAZEIRENSE A conhecida simpatia de garçom, atende até bem, mas não resolve nada. JUAZEIRO PRECISA É DE UM PREFEITO DE VERDADE, PRECISA DE UM GESTOR,QUANDO O ESCOLHIDO PARA SER CANDIDATO FOI PAULO BONFIM TODOS SABIAM QUE ISSO IRIA ACONTECER. JUAZEIRO ESTÁ VIRANDO PIADA NA BAHIA.
01 de Apr / 2017 às 11h30
VERGONHA DE SER JUAZEIRENSE A conhecida simpatia de garçom, atende até bem, mas não resolve nada. JUAZEIRO PRECISA É DE UM PREFEITO DE VERDADE, PRECISA DE UM GESTOR,QUANDO O ESCOLHIDO PARA SER CANDIDATO FOI PAULO BONFIM TODOS SABIAM QUE ISSO IRIA ACONTECER. JUAZEIRO ESTÁ VIRANDO PIADA NA BAHIA.