Na manhã de hoje (29) um supermercado situado no bairro Cohab Massangano, em Petrolina, foi assalto por um homem que estava em uma motocicleta.
O assalto foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento. No momento da ação criminosa, foi levada também a pistola de um Sargento Reformado que estava no local. A quantia levada pelo homem não foi revelada pelo comerciante.
Um leitor do Blog Geraldo José enviou a nossa redação as imagens. Confira a seguir!
Da redação
4 comentários
30 de Mar / 2017 às 22h25
Isto acontece com quem contrata como Segurança do Mercado, de forma ilegal (ele não poderia usar arma) alguém que já esta reformado, sem agilidade, sem reflexo, o que proporcionou ao bandido ainda um prêmio além do dinheiro. Ele chegou (talvez) com uma arma de brinquedo e saiu com uma tremenda pistola. E tem mais ainda correu o risco de levar uma bala pelas costas. Hoje não seria mais meu segurança. Eu queria que fosse um rondespiano ou da CEPAC da ativa, para ver o que seria feito como aquele pobre coitado, só no reflexo do piscar de olho.
21 de Nov / 2019 às 13h37
Infelizmente a fábrica de produção em longa escala fica em Brasília.
21 de Nov / 2019 às 13h38
Infelizmente a fábrica de produção em longa escala fica em Brasília.
21 de Nov / 2019 às 13h39
Mas gente, entendo q temos q nós precavir de tudo nesse mundo, mas combater de forma errada, n é o caminho. Lembrem-se q violência gera violência. Temos q combater na verdade a violência direto na fonte, de forma objetiva e eficaz. Nós trabalhadores temos q entender q enquanto n coibir a ação de mentes criminosas com leis mais severas ele n vão se sentir favoráveis, contra menos desfavorecidos. A guerra a ser travadas devem ser vencidas, antes mesmo de serem tramadas. Temos q solucionar o problema na fonte de onde ela nasce, com leis mais precisas e severas.