Começou nesta segunda-feira (27), a entrega de documentos pelos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde (Sesau) de Juazeiro. Pela manhã, se apresentaram no auditório da instituição os convocados para os cargos de agente de portaria e eletricista. Já no período da tarde, compareceram ao local os candidatos para as vagas de pedreiro, encanador e condutor de maca.
Nesta terça-feira (28), entre 08h e 12h, devem levar a documentação os convocados para as vagas de digitador e rádio operador. No turno da tarde, no período das 14h às 18h, se apresentarão no local os aprovados para os cargos de Técnico Auxiliar de Regulação Médica e Atendente de Farmácia. Os demais candidatos devem estar atendo às datas e aos horários previstos nos editais de convocação.
Os documentos que devem ser apresentados pelos aprovados são: documento emitido por órgão competente, comprovando que o candidato é brasileiro nato ou naturalizado e que possui, no mínimo, 18 anos; comprovante de quitação com o Serviço Militar (para homens); comprovante de que está em dia com as obrigações eleitorais; atestado de aptidão física e mental, emitida por um médico do trabalho, declaração do INSS atestando que o candidato não é aposentado; certidão de antecedentes criminais; declaração de não acumulação de cargos públicos, conforme os modelos dos Anexos III e IV; e declaração de bens, conforme o Anexo V.
De acordo com o edital nº 001/2016, os salários variam de R$ 888,00 e R$ 8.314,00. Ainda segundo o edital, o candidato que não apresentar a documentação no prazo estipulado para admissão, será automaticamente excluído do Processo Seletivo. A entrega dos documentos está sendo realizada no auditório da Sesau, localizado no 1º andar da Paça 15 de Julho, nº 32, Centro. O horário de entrega varia de acordo com a função, e pode ser conferido nos editais de convocação já divulgados.
Ascom
2 comentários
28 de Mar / 2017 às 14h39
E TÉCNICO EM ENFERMAGEM, QUANDO SAI A CONVOCAÇÃO?
28 de Mar / 2017 às 14h52
Teve prova nessa seleção? Á não juazeirinho não faz prova e sim análise curricular de quem indicou.... aposto como vai ter muitas vagas preenchidas por indução de um cerro vereador que estar colocando a família toda na prefeitura. Aí perguntar não ofende essa cidade tem MINISTÉRIO PÚBLICO? Onde ele estar que não ver os absurdos que estar acontecendo nessa prefeitura.prefeito com 3 mandato entre outras coisas.tantos diretores.gerente e coordenadores tudo parente de político. E só ver o currículo dessa galera experiência e capacidade zero de estar no cargo. Abre o olho MP_BA.