Na noite de quarta-feira, 22, em Brasília, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhado do assessor de Planejamento e Parcerias Estratégicas, Isaac Carvalho, e do secretário de Saúde, Plínio Amorim, se reuniu com o senador por Pernambuco, Fernando Bezerra Coelho, quando levou demandas em comum entre Juazeiro e Petrolina, principalmente relacionadas à saúde.
O prefeito reiterou o fortalecimento da Rede PEBA de Saúde, que necessita de mais investimentos, e solicitou apoio do senador da República. "É um momento em que precisamos reunir forças para que a população de Juazeiro e toda região tenham um acesso aos serviços de saúde ainda mais qualificados. Precisamos de mais recursos e agradeço ao senador pela sensibilidade com a causa", declarou Paulo Bomfim.
Após ouvir os pleitos, o senador Fernando Bezerra garantiu apoio e se colocou à disposição para buscar mais investimentos na área de Saúde, pois é um dos atributos para oferecer uma boa qualidade de vida.
Ascom/Juazeiro
9 comentários
23 de Mar / 2017 às 21h39
Arregando. Ô cidadezinha...
23 de Mar / 2017 às 22h07
Esse encontro é histórico. O prefeito de Juazeiro de pires na mão kkkkk. Cadê os políticos dessa Bahia?
23 de Mar / 2017 às 22h17
Realmente, o povo tem razão quando chama Bonfim, Isaac e Plínio de "Os três ..." kkkkk
23 de Mar / 2017 às 22h50
Srs, esse senador talvez tenha algo em comum com os afins(eles) não são golpistas.Tem golpe de todo o tipo. Pense nisso Juazeirenses.
24 de Mar / 2017 às 09h41
inseparáveis, dissossiáveis, almas gêmeas são eles o "prefeito" e o Prefeito.
24 de Mar / 2017 às 20h36
Só faltou a policia federal e o juiz Moro ...
24 de Mar / 2017 às 20h37
Só faltou a policia federal e o juiz Moro ...
25 de Mar / 2017 às 14h02
Isso aí é arrumação do marqueteiro desses políticos que é ligado a Mendoncinha, de Pernambuco, que junto aos Coelhos estão por dentro do golpe de Estado, e estão mandando e dentro do governo dos golpistas. Então, o marqueteiro desses políticos de Juazeiro (vocês sabem quem é) está fazendo a ponte, entre esses do PC do B, e os golpistas para amigalhar alguma coisa. Não dá em nada esse rebaixamento. Daí não sai coelho. Pura perda de tempo e enfraquece a resistência do "fora Temer".
26 de Mar / 2017 às 23h10
Tb pudera. Em juazeiro nao tem politico. Cadê algum deles nese encontro? O FBC está ligado, é somente ver sua cara de indignado com o tripé. PC do B pedindo ao PSB golpista. Esse trio tb é golpista e oportunista. Isac nao fez nada por juazeiro e sim pra seus algozes com espelho na familia do RC da operaçao detalhes da PF. Uma cousa eles em em comum: Isac e FBC citados na lava jato e tudo ainda qdo no governo PT.