Caro Geraldo,
Estou encaminhando algumas fotos da Praça das Ciências, que fica localizada na avenida Flaviano Guimarães. Esta praça foi inaugurada há uns dez meses e encontra-se nesta situação (fotos). Você passa pelo local e vê o abandono total de uma obra tão esperada pela população, isto é um descaso das pessoas que a utilizam e do governo municipal. Poderia ter nomeado um morador local para ficar na responsabilidade de "guardar" o local e remunerá-lo, claro.
Naelson Martins – Morador do Monte Castelo
10 comentários
23 de Mar / 2017 às 09h28
A população pede e a mesma destrói. Então, não vamos colocar culpa na prefeitura.
23 de Mar / 2017 às 10h19
Amigo . Em parte vc tá certo quando diz " isso é um descaso das pessoas que a utilizam ". O povo é que tem que cuidar, a obra foi aguarda pela população e foi entregue. Mas a própria população é que arruinou . Já pensou se a cada obra que o governo fizer tiver que colocar e pagar uma pessoa para tomar conta, não dá. O povo é que tem que zelar .
23 de Mar / 2017 às 10h27
Com certeza Naelson, tanto o Poder Público Municipal quanto a população, principalmente, do entorno é responsável pelas condições atuais desse equipamento. Dinheiro público desperdiçado que poderia ser investido em outras políticas públicas. Talvez a localização da praça tenha contribuído para a rápida depredação, talvez a ausência de vigilante tenha contribuído... Precisamos de maior planejamento e o engajamento efetivo do povo. Até quando o dinheiro público será "jogado no lixo"?! A praça deveria ter sido alocada numa escola pública, talvez o equipamento ainda estivesse em condições de uso.
23 de Mar / 2017 às 10h46
É por isso que essa cidade não vai pra frente. Falta de cultura e educação de grande parte da população, ignorante (não todos, claro) é quem destrói os bens públicos.
23 de Mar / 2017 às 10h57
A noite a praça fica fechada e com cadeado no portão, mas isso não impede q os vândalos e marginais (é assim que chamo quem quebra um portão pra poder quebrar a praça) coloquem suas crias pra dentro, num misto de orgulho por ta fazendo a coisa errada, com um gostinho bom de ser um brasileiro que sempre burla as leis e dá um jeitinho. Caro leitor, não culpe a prefeitura, que pode ter inúmeros defeitos, culpe seus vizinhos, seus parentes, seus amigos. O caso não é de brinquedos enferrujados, com falta de manutenção, o caso é de gente que não merece ter equipamento publico na vizinhança.
23 de Mar / 2017 às 11h28
ESTA CORRETO EM RECLAMAR DO PODER PÚBLICO MAS A MAIORIA DA POPULAÇÃO EM PRINCIPAL OS PAIS NÃO COLOCAM FREIOS NOS SEUS FILHOS E NÃO EDUCAM CORRETAMENTE RESULTADO ESTA AI ONDE SI ANDA O PRAZER DESSAS PEÇAS RARAS E DESTRUIR TUDO O QUE ENCONTRA POR A FRENTE ASSIM FICA DIFICIL E O PIOR ESSA JUSTIÇA SÓ PROTEGE ESSES DELINGUENTES E NÃO DÃO VALOR AOS QUE QUEREM O BEM DE UMA FORMA EM GERAL E COMPLICADO VIU.....
23 de Mar / 2017 às 11h38
INFELIZMENTE O POVO DE JUAZEIRO NÃO TEM EDUCAÇÃO E MUITO MENOS INSTRUÇÃO....O QUE ERA PARA SER UMA FERRAMENTA NA EDUCAÇÃO, TORNOU--SE LIXO......
23 de Mar / 2017 às 12h37
A COMUNIDADE E QUEM TEM QUE SE EDUCAR, ESTAMOS VIVENDO EM UMA SOCIEDADE QUE SE DIZ EVOLUÍDA, MAS NÃO PASSAM DE IGNORANTES !! E DEVER DO CIDADÃO ZELAR E TRAZER A CIDADE LIMPA E ORGANIZADA, E QUESTÃO DE EDUCAÇÃO SEM ESPERAR MUITO DE GOVERNO .....
23 de Mar / 2017 às 15h03
Um monte de bandidos,. Depredando o que é nosso.
23 de Mar / 2017 às 17h50
Isso é a prova viva da falta de educação da população. Mal educados e ignorantes!