Em contato com a redação do Blog Geraldo José a leitora Regina Marçal expressou sua indignação com um fato que está ocorrendo na rua Alan Kardec, bairro Santo Antônio, trazendo vários transtornos aos condutores de veículos, num trânsito caótico e impossível de trafegar a cada dia. Eis a mensagem da leitora:
Geraldo,
Quero chamar a atenção da SEMAOP ou CSTT para observar um veículo (carro de lanche) parado na esquina da UNIVASF, em Juazeiro. O mesmo além de estar em local impróprio, ainda colocou mesas com cadeiras na calçada dificultando a circulação de pedestre!
Eu não creio que a SEMAOP tenha dado um ALVARÁ para este tipo de comércio e ainda mais numa esquina tão perigosa!
Veja (fotos) o transtorno que enfrentei para seguir pela rua do Paraíso.
Regina Marçal
15 comentários
22 de Mar / 2017 às 10h53
D. Regina: Não se preocupe. A prefeitura de Juazeiro nada fará. Vide todo o bairro Santo Antonio tomado por meses, etc, etc,... e o terminal de ônibus.
22 de Mar / 2017 às 10h55
bom dia geraldo,gostaria de parabenizar a Senhora Regina Marçal pela denuncia feita e também lembrar a secretaria que na praça da Maria Gorete estar acontecendo pior do que isso as barracas tomaram conta da praça os moradores não pode mais sentar com os filhos os pedestres não podem mais passar porque interditaram o espaço sem falar no desvio de água e Energia que acontece constantemente pedimos providencia URGENTE.cadê a Fiscalização tem que remover essas barracas para outro canto.
22 de Mar / 2017 às 12h35
Acho que o correto seria a pessoa que está indignada procurar a pessoa dona empreendimento e tentar resolver da melhor forma ao invés de expor dessa forma, pois independente de estar errada ou não, é alguém que está tentando ganhar o pão de cada dia honestamente!
22 de Mar / 2017 às 13h01
Essa denunciante deve ter um comércio no ramo alimentício pra tá se incomodando com isso, não conheço esse empreendedor mas apoio a iniciativa num momento onde há 13 milhões de desempregados e ele com certeza deve ter outra profissão, em vez de tá matando e roubando essa denunciante mesmo ou outrem, estar ali honestamente lutando pelo seu ganha pão de forma digna. Além do mais não vejo trânsito caótico naquele local pode até atrapalhar os pedestres mas o trânsito de veículos não. Sugestão para denunciante ir atrás do legislativo que anda cada vez mais votando imposto contra nós.
22 de Mar / 2017 às 14h22
Essa área toda é um caos. Até há pouco, na faculdade ao lado, estavam usando uma faixa da via para fazer cimento e depositar areia. Sem falar nos carros estacionados no lugar errado. Para completar aparece esses novos "empreendedores" para ocupar as brechas que ainda restam. Isso só prova uma coisa: Juazeiro não tem lei e manda quem for mais forte.
22 de Mar / 2017 às 14h37
Boa tarde Geraldo, acho que a denuncia não vai dar em nada, estou acompanhando varias denuncias e nada da secretária tomar alguma posição, espero que tenhamos soluções para esses problemas a população pede providência e atitudes. estou aguardando a resposta do secretário.
22 de Mar / 2017 às 14h47
Tantas coisas erradas em Juazeiro-Ba ,vcs querem mexer com uma pessoa que esta ganhando seu pão de cada dia,pq juazeiro nao tem emprego! só para os peixes...vao procurar o que fazer. ME POUPE,NOS POUPE E SE POUPE.
22 de Mar / 2017 às 15h14
Ele não poderia simplesmente parar o carro e vender seu lanche sem colocar cadeiras na calçada, se deixar vai fazer igual ao cidadão que próximo ao pontilhão cercou a calçada inteira sem se importar com moradores ou dois pontos comerciais em frente simplesmente montou sua estrutura para vender espetinho tomando todo espaço nas calçadas e atrapalhando quem ali ja estava pagando todo tipo de imposto.
22 de Mar / 2017 às 16h19
O povo é de uma hipocrisia sem tamanho. Se fosse alguém cometendo um crime, ela talvez faria vista grossa e não realizaria a denuncia. Deixa o povo trabalhar.
22 de Mar / 2017 às 17h55
Lá em Brasilia tem um bocado de gente pra roubar o nosso dinheiro suado, vamos deixar as pessoas ganharem o pão de cada dia honestamente,se todo problema fosse esse ai...
22 de Mar / 2017 às 18h04
Vai procurar o que fazer língua afiada. Deixa o cidadão trabalhar em paz. Vai pra Salvador. ver muitos trabalhador com seu carro de lanches em diversos pontos da cidade. e ninguém atende mexe. Prefiro ver um trabalhador lutando pelo pão nosso de cada dia, do quer ver gente roubando. sendo assaltado. traficando. ÔU SEM FAZER NADA FILMANDO A VIDA DOS OUTROS E DIVULGANDO EM BLOG.
22 de Mar / 2017 às 19h14
Essa pessoa é batalhadora, apenas vendendo seu lanche naquele dia por causa de um mutirão que estava acontecendo na Univasf. Só foi único dia. Deixe o povo ganhar seu pão.
22 de Mar / 2017 às 20h47
Rpz, esse pessoal que ta defendendo esse barraqueiro, é pq não passou por lá ainda, só pode! Passem por lá pra depois querer defender essa irregularidade, ali é uma esquina de mão dupla que nem dá pra passar carro direito, podendo causar um grave acidente! PASSEM POR LÁ DEFENSORES. Agora o carrinho de pipoca de um pobre coitado essa SEMAOP, ... levou! O cara não atrapalhava ninguém.
22 de Mar / 2017 às 21h30
olha sinceramente quando ser estais ganhando o pao de cada dia aparece alguem assim? isso e brasil gente de temer ?
23 de Mar / 2017 às 16h53
É tão fácil falar quando já não precisa correr atras de ganhar o pão de cada dia. Procure algo que realmente faça diferença real ao invés de atrapalhar.