Conquista e Solidez: esses dois termos podem descrever bem o que o Juá Garden Shopping representa para a região nesse primeiro ano de atividades. O que era apenas um sonho do povo Juazeirense, se tornou realidade há exatos 365 dias e hoje a avaliação não poderia ser outra, nesse pouco tempo o Juá superou e tem superado as expectativas até mesmo dos mais otimistas. A região não ganhou somente um centro de compras, mas um centro de entretenimento, cultura, serviços sociais e lazer.
O tempo de maturação do empreendimento, desde a sua inauguração, é de impressionar estando acima da média nacional. Até agora, o mall alcançou a marca de quase 100 operações contratadas, mostrando o quanto seu perfil inovador tem tido êxito entre os clientes e investidores. Mais contratos estão sendo assinados e já tem mais novidades que irão ampliar o mix de serviços disponíveis à população. Para este primeiro semestre, já está garantida a inauguração das “Lojas Americanas”, da “Farmácia Pague Menos”, do “SAC Bahia”, da "Clínica Popular do Vale", loja definitiva/ampliada da "Le Postiche" e “Chiquinho Sorvetes”. A expansão não para por aí, pois o objetivo da Tenco Shopping Centers é seguir ampliando as opções de produtos e serviços para a região.
O Superintendente do Juá Garden Shopping, Marcelo Escobar, lembra que há três anos o grupo aportou em Juazeiro com uma única missão: trazer desenvolvimento para a região, através de um centro de convivência e experiência. E 365 dias depois, ele comemora e vibra com o sucesso do empreendimento.
“O Juá Garden saiu do papel e agora completa seu 1º ano de vida, um sonho em comum que se tornou realidade, uma relação encantadora com o Vale do São Francisco que está apenas começando. É um tremendo prazer fazer parte deste marco tão especial para a cidade e de ver o orgulho estampado no rosto de cada membro do Time Garden. Mas, a maior retribuição na verdade é poder proporcionar experiências incríveis para nossos clientes e convidados. Se pudéssemos fazer um desejo de aniversario, seria que a alegria e energia do povo de Juazeiro continuem abençoando o Garden por muitos e muitos anos, pois a magia e o encantamento só acontecem quando sonhamos juntos!”, destaca.
E esta relação entre as pessoas e o shopping mencionada pelo superintendente é comprovada pelos números. Neste período, mais 2,2 milhões de pessoas passaram pelo Juá Garden. Os dados mostram o resultado desta relação construída e fortalecida, através da forma inovadora que o Juá apresenta em suas ações. Além de conforto, comodidade e segurança, ações como shows de humor, eventos culturais, infantis, esportivos, educativos e de saúde atestam a prioridade que o shopping dá àquilo que proporcionar bem estar ao seu público.
A solidificação do Juá Garden também tem colaborado para o desenvolvimento econômico e com a geração de empregos na região. Para ter uma ideia, em 11 meses, o mall movimentou mais de R$ 41 milhões em vendas. Uma média de quase R$ 4 milhões por mês. O balanço revela o porquê que o centro de compras tem sido cada vez mais procurado por investidores e empresas que desejam abrir ou ampliar seus negócios.
O proprietário da América Import, Renilson Marques, por exemplo, é um dos vários investidores que apostou na força do Juá Garden. Ele conta que há um ano, quando pensou em abrir uma loja no mall, sabia que tinha alguns desafios, entre eles conquistar a confiança dos clientes e manter a qualidade dos produtos que a empresa já oferecia ao mercado. Hoje, ele comemora o resultado da execelente escolha que fez.
“A aposta deu certo! Desde a inauguração, a loja já alcançou excelentes resultados. A credibilidade só aumenta a cada dia, o bom atendimento, a diversidade e qualidade dos produtos fidelizaram os clientes do Juá Garden. Hoje a grande conquista foi a confiança desses clientes, através de um trabalho sério e honesto que a equipe da América Import e do Juá Garden executaram. Agradecemos e comemoramos junto com o shopping, que já faz parte da história da loja, a realização de mais um sonho da equipe América Import. Estamos preparados e estimulados para novos desafios”, afirma Renilson.
E se há resultados comerciais, também são geradas mais oportunidades de trabalho. O eletricista Diego Carlos Barreto que é prova disso. Ele é um dos mais de 1.200 beneficiados com a oportunidade de empregos diretos e indiretos gerados pelo centro de compras.
Diego conta que tem crescido junto com o Juá. Começou como auxiliar de eletricista e em poucos meses foi promovido. Ele até se emociona ao dizer o quanto é grato e feliz pela oportunidade que recebeu.
“É muito gratificante fazer parte desta equipe e ser reconhecido como fui. Entrei como auxiliar e viram meu valor, como sei também o grande valor que a empresa tem. A gente está participando deste primeiro ano e é muito glorioso pra gente fazer parte desta equipe maravilhosa, desse time Garden. Faço parte dele, é de onde tiro o sustento da minha família. Só tenho a agradecer de coração a todos que fazem parte do Juá Garden. E que seja o primeiro de muitos e muitos anos do nosso shopping. Feliz aniversário meu Juá Garden!”, deseja o eletricista.
O shopping está somente no seu primeiro ano. E fica claro que no que depender do Diego, dos clientes, lojistas e da população, as conquistas e o sucesso desta união entre o Juá Garden e os San Franciscanos vai se perpetuar. Afinal, a energia que move o time garden é buscar a cada dia a melhor experiência para as famílias de Juazeiro e região. E isso significa que todos crescerão juntos e celebrarão muitos e muitos aniversários do Juá Garden Shopping.
NÚMEROS DO JUÁ GARDEN SHOPPING |
|
VISITANTES |
2,2 milhões |
VEÍCULOS RECEBIDOS |
590 mil |
OPERAÇÕES INAUGURADAS |
80 |
VENDAS |
Mais de R$ 41 milhões |
EMPREGOS GERADOS |
1.200 |
3 comentários
22 de Mar / 2017 às 12h46
Sei...
22 de Mar / 2017 às 16h02
Parabéns ao JuáGarden... Acredito que com a chegada do SaC e com a presença de uma agência bancária tipo (Bradesco ou Lotérica ) é possível que o fluxo irá melhorá..contudo lembro a todos (as), que o shopping águas center tbm tinha uma agência bancária(BB) e tbm tinha o SaC e vimos no que deu né...? Por isso afirmo que estrategias de melhoramento poder aquisitivo da população juazeirense precisam ser analisadas.. Ex.: Do que o povo da cidade gosta? o que atrai o povo "liso" dessa cidade ao um shopping? rs
22 de Mar / 2017 às 20h10
sai para lá aves de má goro, DEUS É MAIS, avante JuáGardem tamo juntos e vamos crescer mai e mais...