O programa Café com o Blog, apresentado Ao Vivo na página oficial do Blog Geraldo José no Facebook, entrevistará nesta quarta-feira (22), às 17H, o Diretor Presidente do SAAE, Joaquim Neto.
Dentre os assuntos que serão abordados, está a nova cobrança na conta de água referente a coleta de lixo. A medida foi aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro e a partir deste mês os consumidores passarão a pagar um valor maior em suas contas.
Além dessa polêmica envolvendo o bolso dos consumidores, o Diretor e Presidente do SAAE falará sobre o Dia Mundial da Água, comemorado nesta quarta-feira. O programa Café com o Blog é apresentado pelo radialista Geraldo José e conta com todo o suporte da redação do Blog Geraldo José.
Fique ligado e não esqueça de enviar o seu questionamento através da nossa página no Facebook ou pelo email [email protected].
Da redação
5 comentários
21 de Mar / 2017 às 15h53
APROVEITA O EMBALO E PERGUNTA A ESSE CIDADÃO QUE REPRESENTA O ORGÃO COMPETENTE QUE ZORRA FOI ESSE ABSURDO DA COBRANÇA DA TAXA DE LIXO NA AGUA ISSO E UMA FALTA DE RESPEITO PARA COM A POPULAÇÃO QUE DIZER E SÓ APLICAR EM CIMA DO POVO E PRONTO PELO AMOR DE DEUS ISSO E UMA TOTAL FALTA DE VERGONHA ESSA E A PALAVRA??????????????????
21 de Mar / 2017 às 15h56
E MAIS ABSURDO AINDA E ESSA CAMBADA DE VEREADORES CARA DE PAU QUE AINDA APROVAM UM ABSURDO DESSES E BOM PARA UM MONTE DE GENTE DESSA CIDADE APRENDER E CONTINUAM VOTANDO NOS MESMOS COMO SEMPRE AO LADO DO PATRÃO E NÃO DO POVO SÃO TODOS FARINHA DO MESMO SACO SÓ QUEREM PRA ELES TOMAM POVO BURRO!!!!!!!!!!!!
21 de Mar / 2017 às 17h14
Isso é um absurdo essa taxa de lixo na conta de água não tem explicação
21 de Mar / 2017 às 20h48
Isso é um absurdo, temos q fazer uma manifestação e não podemos deixar isso passar em branco. Cadê a oposição dessa cidade?
22 de Mar / 2017 às 09h23
Geraldo, já que essa taxa de lixo tá substituindo o IPTU, questione se essa ela vai ser cobrada uma vez só no ano (como o IPTU) ou vai vir todo o mês. Se for pra vir todo o mês, acho que cabe ser questionado junto ao MP a legalidade dela, já que o IPTU não é mensal, é anual!