Em greve desde o último dia 15, os professores da rede municipal e estadual de ensino sob liderança da APLB Sindicato, realizaram mais uma manifestação na manhã desta terça-feira (21) em Juazeiro, percorrendo as principais ruas do centro da cidade.
A paralisação convocada pela CNTE – Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação protesta contra o projeto de Reforma da Previdência, que tramita no Congresso Nacional, proposto pelo Governo de Michel Temer.
A paralisação da Educação prossegue até o dia 24 (sexta-feira)
4 comentários
21 de Mar / 2017 às 14h30
O MESTRE OTONIEL GONDIM SEMPRE NOS MOVIMENTOS SOCIAIS E CULTURAIS.ME REPRESENTA ESSA FIGURA.SEI QUE VEM BRASA PURA ,NO SEU TEXTO NO BLOG.QUE NAO SOBREM PAULO BOMFIM E VEREADORES!!DA-LHES O QUE MERECEM,MESTRE GONDIM!!! VOCE E O CARA!!!
21 de Mar / 2017 às 18h30
Brasília hoje ta cheia de T....Ladrão e bandidos que querem acabar com os Trabalhadores. So com LULA que o povo tem os direitos respeitados.
21 de Mar / 2017 às 23h43
SAIA DA MATRIX! Nesse momento em que os 5 maiores conglomerados da grande mídia controlam 99% das notícias que circulam nos meios de comunicação sobre política, economia, sociedade, etc... , torna-se importantíssimo divulgarmos canais alternativos de informação. Compartilhem as notícias em suas páginas e perfis do Facebook, Twitter, em seus grupos e Whatsapp e listas de e-mail!!!! Vamos fazer uma militância virtual com base em opiniões, ideias e pensamentos que estão fora da mídia tradicional e dos grandes portais. Em 64 não tinha internet mas hoje nós temos essa poderosa ferramenta na mão
21 de Mar / 2017 às 23h51
Srs. Observem a que ponto chegou os SINDQUETOS, os professores daqui, percebem menos que os de Casa Nova, a merenda é pessima qualidade conforme relatos das educadoras, que por conta da democracia não podem dizer nada, a cúpula da secretaria, fala que a educação é dez porem, foram a Crato-Ce, saber como funciona uma verdadeira educação de qualidade, a nota IDEB não chegou a 4,00 enquanto, cidade pertinho, nota do 6º ao 9º ano, meta cumprir em 2020, já praticamente cumpriu assim, como do 1º ao 3º ano, que atingiu nota mais de 5,00 que previsão para ano supracitado e, o SIND, quieto.