Moradores de Irecê, no centro norte, acordaram assustados na madrugada desta segunda-feira (20). Um grupo armado [estimado entre 20 a 30 pessoas] explodiu uma agência do Banco do Brasil em Irecê, no centro norte do estado, por volta das 0h30. A explosão foi tão forte que até o terceiro andar do prédio do banco foi atingido. O impacto também danificou estabelecimentos que ficam no entorno do prédio. Um teto de um açougue caiu. Apartamentos situados da Avenida Caraíbas também foram atingidos por tiros. De acordo com informações da Rádio Líder FM, testemunhas contaram que o grupo ainda atacou a sede da 14ª Coorpin [Coordenadoria Regional do Interior], atirando várias vezes. Um dos bandidos foi atingido em confronto com a PM. "Eu moro no Rio de Janeiro e nunca vi uma coisa dessa", disse um ouvinte à emissora. Policiais militares da Caesa [Companhia de Ações Especiais do Semiárido] foram ao local e forçaram a fuga dos bandidos. Após os ataques, o grupo ainda incendiou um carro usado na ação. Eles também espalharam "miguelitos" [bolo de pregos grudados em uma bola] e tomaram o rumo da cidade de América Dourada, via BA-052. Informações preliminares dão conta que o roubo não foi consumado. Não há outro registro de feridos. Até o momento, também não há informações do paradeiro da quadrilha.
BNIrecê: Bandidos explodem agência do Banco do Brasil e 'tocam terror' em cidade
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
20 de Mar / 2017 às 10h46
Quando é que isso vai parar? Tem algum ponto de partida. É preciso que a inteligência das Polícias do Brasil, descubram esse ponto de partida. Esse terror está espalhado em todo Brasil, é uma máfia, sem dúvida, com filiais implantadas nos estados brasileiros, é o que dar para perceber. Entretanto, o cidadão brasileiro está proibido pelo estatuto do desarmamento de ter uma arma de fogo em sua propriedade urbana ou rural para sua segurança e para segurança de sua família. Desrespeitaram o resultado do Referendo, o chefe foi o Senador Renan Calheiro, envolvido na Operação Lava Jato.
20 de Mar / 2017 às 14h58
Igualmente pior são os ladrões de colarinho branco.