Com a perspectiva de ser diferente das demais legendas está chegando a Juazeiro este final de semana o Partido Novo. A solenidade de apresentação da nova agremiação partidária na cidade ocorrerá na manhã deste sábado (18), a partir das 09 horas, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores.
Os novos dirigentes da legenda em Juazeiro Fred Pontes e Renato Brandão, acompanhados do presidente do DEM Jovem Valdício Pinheiro e demais membros do Partido Novo, estiveram no programa Geraldo José (Transrio FM/Juazeiro AM) na tarde desta quinta-feira (17), oportunidade em que expuseram os valores diferenciais do partido em relação a outras legendas, e aproveitaram para convidar a sociedade a participar da solenidade de apresentação e do novo projeto para Juazeiro.
“Nós que já integramos outros partidos decidimos pelo NOVO dada a forma como foi constituído, surgindo a partir de um movimento de cidadãos totalmente alheio à política tradicional e insatisfeitos com os serviços públicos oferecidos atualmente. Para integrar o partido, o novo filiado deverá ser Ficha Limpa, nós faremos uma devassa da sua vida pregressa; não aceitamos o carreirismo político. Ao político de mandato só será permitida a reeleição e não haverá cobrança de percentual dos salários de candidatos eleitos – todos os filiados contribuem igualmente” explicou Fred Pontes entusiasmado com a ideia do novo na região.
Renato Brandão que deixou ano passado o PSDB expressou que “em 2016, o Partido Novo, fundado em 2015, estreou nas eleições e elegeu candidatos em quatro capitais do país. Atualmente, possui mais de 1.300.000 seguidores nas redes sociais e cerca de 10.000 filiados no país. O Partido é o que mais cresce no Brasil, tendo a sua primeira campanha eleitoral adquirido sucesso com base no empenho de voluntários e simpatizantes”.
“Temos sim projeto para Juazeiro e no decorrer das filiações poderemos sim ter candidato a prefeito em 2020, bem como representantes concorrendo à Câmara Municipal. É nossa pretensão já a partir da próxima realizar reuniões e seminários mensalmente para formação política dos nossos filiados, afinal de contas a posição do partido é tornar o NOVO exemplo de posicionamento político diferenciado” concluiu Fred Pontes.
Da redação Fotos: Geraldo José
23 comentários
17 de Mar / 2017 às 09h22
Kkkkk piada né? Fred Pontes é o cara que humilha as pessoas, coagiu e agrediu verbalmente uma garota nas redes sociais ( só porque ela discordou de sua opinião), agrediu uma pessoa pelas costas nas instalações da rádio Juazeiro, extremamente autoritário, envolvido em diversos escândalos,... se intitula "professor" e é seguido por alguns acéfalos. Uma verdadeira FRAUDE. Realmente seguirá um novo caminho na política municipal. Kkkkk. Hi Hitler.... que piada!
17 de Mar / 2017 às 09h26
O NOVO já nasce Velho. Seus membros são do DEM, que era PFL, que era ARENA, que era DITADURA.
17 de Mar / 2017 às 09h40
Fred Pontes KKKKKK QUE ONDA É ESSA MEU IRMÃO! É cada coisa que aparece!
17 de Mar / 2017 às 10h28
de novo so o partido, pois estas figurinhas são "VELHOS" conhecidos. e como são? não é Fred.
17 de Mar / 2017 às 10h32
Um partido NOVO que já nasce velho, com certeza o candidato a prefeito desse partido será Joseph Bandeira ou Misael Aguilar. NOVO é piada pois já começaram com ex - de outros partidos. Outro detalhe... Partido político não é igreja evangélica que tem contribuir com dízimo, para designado NOVO exclua a contribuição e que cada um faça sua campanha com dinheiro próprio. Se fizerem isso pode-se considerar NOVO.
17 de Mar / 2017 às 10h49
Como começar um novo com Fred pontes que responde inúmeros processos, acostumado a agredir verbalmente e fisicamente as pessoas... Valdicio o rebelde que fala mal dos Khourys, com Fred Pontes como seu lider, esse garoto ai coitado, os pais não estão vendo isso? O único que tem uma moral ai é Renato, mais depois desse envolvimento...
17 de Mar / 2017 às 10h51
Todo Partido Político que tem fundamento, tem uma ideologia. Qual é a ideologia desse Novo Partido Político? Não disseram nada a respeito disso. Será que é mais uma sigla para servir de aluguel, como outras existentes no Brasil? Sem falar no Cartel dos políticos dos grandes Partidos do Brasil, inclusive na Bahia, a exemplo do PMDB, que agem como se fossem dono da legenda. Tem gente que discorda, mas essa é a verdade. Os Diretórios Regionais impõe sobre os Diretórios Municipais, fazendo intervenções ao bel-prazer das intenções, através de Comissões Provisórias. Isso é uma vergonha.
17 de Mar / 2017 às 11h40
"Professor Fred". Professor de quê meu rapaz ?
17 de Mar / 2017 às 12h20
O Novo tem seus ideais como qualquer partido. Existem diferenças e semelhanças pois se trata de um partido regido pela lei orgânica dos partidos. O diferencial é que o Novo tem como proposta não permitir o continuísmo casuístico da reeleição infinita para o mesmo cargo no partido. Um outro fato é que o novo será constituído por contribuições mensais, daqueles que se filiarem ao partido. O NOVO é contra o fundo partidário. Essa é a proposta, é organização administrativa, ninguém está obrigado a se filiar. Aqueles que queiram se filiar terá que contribuir com o partido. Evita-se o oportunismo.
17 de Mar / 2017 às 12h30
A Rede Sustentabilidade vem aí com força total para transformar a Política a nível de Brasil, Estado e Município.
17 de Mar / 2017 às 14h59
POLÍTICA É MESMO UMA PIADA, A POUCOS MESES O ESTUDANTE DE DIREITO DA FACULDADE DE BELÉM DO SAO FRASCISCO MAZINHO MEDRADO FALAVA NOS BASTIDORES DA POLÍTICA SOBRE O VERDADEIRO MOTIVO DA EXPULSÃO DE FRED PONTES DA FACULDADE.
17 de Mar / 2017 às 15h00
Kkkkkk. Fred Pontes... Ex filiado ao PSOL que se dizia filiado ao DEM... piada Nacional.
17 de Mar / 2017 às 15h05
Coitado de Renato Brandão. Até tinha uma excelente imagem, a partir de agora vai ser manchada.
17 de Mar / 2017 às 15h06
Coitado de Renato Brandão. Até tinha uma excelente imagem, a partir de agora vai ser manchada.
17 de Mar / 2017 às 15h41
Pelo jeito de falar, e de explicar sobre a doação para o Novo Partido Político, com todo respeito, o Messias Aparecido está propondo a criação de uma nova Igreja Evangélica, e pelas suas palavras, bem explicadas, dar para entender que ele vai ser alguma coisa, ou seja, algum Presidente do Partido Novo: Nacional, Estadual ou Municipal de Juazeiro da Bahia. Será que já estipularam o valor do dízima, ou melhor, o valor da doação, e o valor da percentagem dentro do dízima para os Diretórios Nacional, Estadual e Municipal? Tomara que dê certo. Aconselho convidar o Delúbio para ser o Tesoureiro.
17 de Mar / 2017 às 16h32
COMO CONSTRUIR O NOVO COM VELHAS FIGURINHAS CARIMBADAS E DESGASTADAS.
17 de Mar / 2017 às 17h38
esse partido e mais um que veio para quere ganhar alguma coisa em troca. essa figuras que estao nesse partido todos eles sao pessoas de um grupo politico que o povo saber o quer fez pela cidade? nao tem credito esse pessoal nao.
17 de Mar / 2017 às 18h08
Claramente formados por pessoas reconhecidamente trabalhadoras, interessadas no bem estar do próximo e muito bem preparadas.
17 de Mar / 2017 às 21h31
Tem uma expressão que é bem assim. "É o novo!", quando você vê uma coisa bem velha.
17 de Mar / 2017 às 21h42
Guarabira, sua ignorância com relação ao fato da manifestação singular, de um indivíduo que se propõe a contribuir para uma organização partidária, revela com o senhor falta lucidez. Prefiro acreditar que possa ser por algum propósito, nunca por algum distúrbio cognitivo com todo respeito. Contribuo com o meu dinheiro, não estou comprando ilusão, tenho convicção nas minhas ações, não exerço nem um cargo no partido, não serei candidato, ainda não sou filiado, mas vou me filiar, contribuo com o meu dinheiro, sem que nenhum membro do partido tenha me persuadido. Faço de forma espontânea.
18 de Mar / 2017 às 15h54
Seja feliz, Messias Aparecido, com o seu "Novo Partido Político", sem ranços e sem vícios, apesar de minha ignorância e de minha falta de lucidez, conforme você menciona a meu respeito, eu até lhe agradeço o elogio. Haja vista, meu caro Messias Aparecido, que eu ando desacreditado cabalmente na classe política brasileira, nivelando todos, parece que o espírito de Diógenes, da antiga Atenas, se incorporou em mim, mesmo muito distante de mim, a inteligência luminosa do antigo filósofo grego.
19 de Mar / 2017 às 11h08
Na última eleição presidencial o Fred Pontes que era filiado ao PSOL estava apoiando Adolfo Vianna Deputado Estadual, João Gualberto Deputado Federal mais conhecido como o homem da mala preta, para o governo da Bahia Paulo Solto e Aécio Neves Presidente da Republica. Na semana da eleição pulou, porque é o maior pula pula de Juazeiro, superando até mesmo Pedro Alcântara e foi para às ruas juntamente com o comunistas pedir votos para Dilma e depois se tornou o maior defensor de Isaac Carvalho. E agora se intitula aralto da moralidade. Só em Juazeiro mesmo que dá oportunidades para impostores
12 de Nov / 2020 às 20h20
Kkkk. Fred pontes. É lamentável pra um partido que se diz puritano.