Em entrevista coletiva concedida agora a pouco na sede da OAB em Juazeiro, os pais da garota Beatriz Angélica, Sandro Romilton e Lúcia Mota, relataram os últimos acontecimentos em relação a apuração do assassinato da sua filha, nas dependencias do colégio Nossa Senhora Auxiliadora, em Petrolina.
De acordo com Sandro, a delegada do caso os chamou na última segunda-feira e antecipou as informações que foram divulgadas ontem, em Recife. Sandro iniciou suas declarações questionando o por que da Secretária de Segurança Pública de Pernanbuco realizar coletivas na capital, distante do local do crime. Para o pai da garota isso dificulta a presença de entidades, a exemplo do ministério Público e a própria imprensa “que tem nos ajudado muito”, disse.
Sandro fez uma análise pessoal das imagens que foram apresentadas pela polícia, mostrando outros momentos em que o possível criminoso era flagrado por câmeras instaladas na entrada do Colégio . “As imagens são de câmeras do Colégio. Eram duas somente, mas hoje tem cerca de 40”, pontuou.
Confira a coletiva gravada pelo blog na íntegra no player abaixo:
5 comentários
16 de Mar / 2017 às 17h36
Estamos torcendo que descubra logo o ou os assassinos.
16 de Mar / 2017 às 19h48
Boa noite, gente tem gente GRANDEEEEE envolvida. estamos perto esperança gente
16 de Mar / 2017 às 19h58
Boa noite. olha as coisas andando como a gente espera, parabens delegada por essa coragen tem pessoa GRANDE......
16 de Mar / 2017 às 20h00
Boa noite, gente tem gente GRANDEEEEE envolvida. estamos perto esperança gente
17 de Mar / 2017 às 09h59
Acho que não entendi... Um flanelinha bem vestido, que parece conhecer bem o colégio, chaves que desapareceram e onde foi o local do fato, porque até onde sei o corpo foi localizado em outro local. qual a motivação para tamanha crueldade... Ainda tem muito a ser revelado.