Um leitor do Blog Geraldo José enviou a nossa redação o relato de que mais um caminhão ao trafegar na Travessa Benjamin Constant ficou preso em uma boca de lobo, danificando um dos pneus. O piso do Calçadão já foi consertado três vezes e mesmo assim ainda não foi o suficiente para aguentar o peso dos veículos.
Da redaçãoCaminhão fica preso em boca de lobo na Travessa Benjamin Constant
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
1 comentário
15 de Mar / 2017 às 16h58
Deveria ser proibido o trânsito de caminhões, carretas em nossas vias centrais. Juazeiro não tem piso suficiente para aguentar esse trânsito, pois constantemente vejo carretas carregadas afundando as vias que transitamos, principalmente nas imediações do Assaí - Mercadinho Econômico - Peg Pag e em vários comércios de nossa cidade. Deveria existir uma central de transbordo onde os veículos pesados iriam descarregar ou simplesmente transpassar as mercadorias para veículos menores que fariam as entregas. Um lembrete...Em Belo Horizonte a muitos anos atrás foi feito isso e deu certo muito certo