Muitos fatores contribuem para sensação de insegurança em uma cidade, entre eles, a má iluminação. Essas situações acabam gerando problemas para a população que se sente cada vez mais vulnerável à ação de criminosos. Em Piranga, não é diferente! Um lugar em especial há muitos meses que é alvo de preocupação dos moradores. O mato e o lixo ao redor aumentam mais os riscos para a vizinhança ou quem passa por perto, já que é muito difícil alguém ver com antecedência alguém na rua. Precisamente na rua Dona Jacy, próximo a escola Municipal João XXIII em Piranga.
As condições da rua também não ajudam. Toda a extensão onde existe terreno baldio está com o mato alto. Apesar das inúmeras ligações ao setor da SENHORA PREFEITURA DE JUAZEIRO (SESP), só promessas que vem fazer o reparo.
Agora temos que tomar precauções ao sair de casa. No geral, as queixas dos munícipes convergem para uma mesma preocupação: Pessoas mal-intencionadas que se aproveitam da escuridão para praticar alguns delitos. E as reclamações em torno da iluminação pública precária se estendem em vários bairros da cidade.
Será possível que não merecemos respeito? Pagamos todo mês taxa de iluminação pública. Tenham pelo menos bom senso. Fica aqui registrada a minha indignação. Queremos respostas da administração em agilizar a nossa situação.
Dunga Amorim
Foto de arquivo do Blog
0 comentários