Na sexta feira, próxima passada, vivi um momento singular... Fui ao Centro de Cultura João Gilberto para o Festival de Teatro do Interior da Bahia. Uma emoção muito grande! Como se não bastasse a temática forte e reflexiva, me deparei com cenário, figurino, direção e interpretação primorosos, dignos de aplausos em pé e foi o que aconteceu ao final do espetáculo.
Posso assegurar que farão sucesso em qualquer palco do Brasil e do mundo que se apresentarem. Foram todos muito bons mas, tenho que fazer menção honrosa a Deviles, Marcos Velasc, Ludnanda Nogueira, Júnior Dias, e a criança, Caio Sá , que nos enche de esperança com relação ao futuro da arte de interpretação em nossa cidade e região.
São momentos como estes que nos fazem sentir orgulhosos de nossa cidade e de nossos artistas. Artistas que com tão pouco recursos mas com Amor e dedicação nos proporcionam o que vivi no João Gilberto na sexta feira passada.
Vida longa a Deviles, a companhia 1°ato de teatro e a toda forma de arte e cultura da nossa Juazeiro.
Por.: Carlos Neiva
8 comentários
14 de Mar / 2017 às 06h30
Esse cara se acha.
14 de Mar / 2017 às 08h52
KD AS CASAS DO RESIDENCIAL DR HUMBERTO ? KD OS VEREADORES ? KD A IMPRENSA QUE NÃO FALA NADA ? A IMPRENSA PQ UMA MATÉRIA COMO ESSA NÃO CIRCULA NAS TVS E NAS RÁDIOS ?
14 de Mar / 2017 às 08h54
Deviles meu amigo, me desculpe ter postado essa indignação sobre as casas, mais estou revoltada com isso, meus parabéns vc é um guerreiro e admiro muito o seu trabalho.!
14 de Mar / 2017 às 09h18
Sem dúvida um grande espetáculo! Todos os atores estão de parabéns, cada um na sua entrega. Me permitam destacar as cenas em que Ludnanda Nogueira canta, dando uma carga emocional arrepiante nas cenas! Com uma direção forte de Deviles! Obrigada Cia 1º Ato por me permitir fazer parte da história de vocês! Parafraseando Neiva, "posso assegurar que farão sucesso em qualquer palco" que se apresentarem. Sucesso!
14 de Mar / 2017 às 10h15
COM TODA CERTEZA, MAURÍCIO, MAS HOUVE UM ERROZINHO AI... ELE NAO SE ACHA, ELE JA EH ACHADO, SABE PQ?? PQ PODE!! ELE NÃO EH UM PERDIDO COMO CERTOS TIPINHOS DE GENTE QUE COMENTAM BESTEIRAS, POR EXEMPLO. ENTENDEU A MORAL DA HISTÓRIA?! TENHA UM LINDO E BOM DIA.
14 de Mar / 2017 às 10h34
Poxa, quanta honra pra mim ler tudo isso. Em meu nome e em nome de todo o elenco, peço-lhe muito obrigada por sua ilustre presença. Apresentar O Quinze eh para mim algo muito fantástico, chega a ser uma lição de vida!! Agradeço a Raquel de Queiroz por ter presenteado à todos nós uma obra literária tão fantástica e agradeço à Antônio Carlos (vugo Emaaf), por tão linda adaptação dessa obra para o teatro. Não posso esquecer tbm de agradecer ao meu amado diretor Devilles, que desde a primeira montagem do espetáculo (dirigido tão lindamente por ele) me fez o convite e ca estou ate hoje. Grata.
14 de Mar / 2017 às 13h27
Neiva, compartilho do mesmo sentimento de alegria que você. "O Quinze" encenado pela Cia 1º Ato foi, sem duvida, um lindo espetáculo. Com fé em Deus ganhará esse festival.
14 de Mar / 2017 às 15h17
Ludnanda,eu que tenho mais uma vez que te agradecer pela sua participação na peça....Seu canto e interpretação nos emocionaram. Vida longa a você e a todos que através das artes, contribuem para um mundo melhor . Um abraço para você, e para todos amantes das artes, especialmente hoje no dia da poesia ! Carlos Neiva