Membros do Grupo Anjo Amigo participaram do Programa e Blog Geraldo José desta sexta-feira (10). O Grupo Anjo Amigo nos últimos meses vem realizando uma campanha solidária para a construção da casa de Dona Mariene Rodrigues de Souza Brito, que diariamente cuida de dois filhos com paralisia cerebral, além do marido Artênio Marques de Brito, que após um acidente teve perda de 40% do cérebro e necessita, tanto quanto as crianças, de assistência médica.
Com as doações dos voluntários, o Grupo Anjo Amigo conseguiu construir a nova residência para a família e a obra será entregue neste sábado (11). A voluntária Eliane Oliveira ressaltou durante a entrevista a alegria que todos estão sentindo ao finalizar a campanha solidária. “Foram 145 dias de construção. A gente não tinha noção do que era fazer essa casa e como todos queriam fazer como fosse a própria casa, então o cuidado foi grande. A família de Mariene está muito feliz”, afirmou.
O voluntário Alex Santos comentou como foram os últimos preparativos para a entrega da casa. “Foi uma correria muito grande nos últimos dias. Nós estamos com a sensação de dever cumprido. Os meios de comunicação da região tiveram uma participação imensa. Muitas pessoas conheceram a campanha e se identificaram. Estamos felizes de chegar ao final de uma campanha”, frisou.
Dona Mariene também participou da entrevista e agradeceu todo o envolvimento da comunidade e dos voluntários durante a campanha. “Estou muito feliz e ansiosa para entrar na casa. A casa está do jeito que eu sonhei um dia. Agradeço a todos que colaboraram”, afirmou.
Da redação Alinne Torres - Blog Geraldo José/ Fotos Geraldo José
3 comentários
11 de Mar / 2017 às 08h01
MESTRE,NÃO É O QUE SABE,TAMPOUCO AQUELE QUE ENSINA,MAS,AQUELE QUE SERVE AO PRÓXIMO,NESTA FOTO,TODOS, SEM EXCEÇÃO,SÃO AUTÊNTICOS MESTRES !...
11 de Mar / 2017 às 09h54
que linda iniciativa!!! parabéns a todos os que colaboraram para a realização de gesto de amor. tenho certeza que a sensação deve ser muito boa ao ver o sorriso dos contemplados, mas na verdade quem ganhou um presente foram vocês.
11 de Mar / 2017 às 15h03
Silêncio,ningu comemorando com fotos está iniciativa destes verdadeiros anjos.isto s e filantropia,isto sim é ajudar nossos irmãos mais carentes,mais precisados.e não a farra do boi das entregas das chaves a qu não precisa.o social do nosso município e nota zero.quem merece estas casas são os miseráveis,sem recurso nenhum da periferia,estes sim deveriam ser cadastrados.o recurso existe mais infelizmente é mau empregado.