A Prefeitura Municipal de Remanso e a Empresa responsável pela limpeza pública Hidro Max e MM locação de Mão de obra entregaram nesta quinta-feira (09) três novos caminhões: dois compactadores e um caminhão poliguindaste para a coleta de resíduos domiciliares, além disso novas caçambas para que as pessoas deem ao lixo sua destinação correta, permitindo assim maior qualidade ao serviço de coleta. Os novos caminhões Compactadores e o caminhão pouguidaste já estão à disposição da população. "Estamos fazendo a nossa parte para garantir um serviço eficiente e que atenda às demandas da cidade" declarou o prefeito Zé Filho.
Ascom RemansoRemanso ganha novos caminhões compactadores para limpeza da cidade
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
10 de Mar / 2017 às 13h14
Zé Filho, um exemplo de Prefeito. Tem gente que não gosta dessa afirmação. Para esses, eu aconselho a caçar bobó, que é muito bom para fazer xarope.
10 de Mar / 2017 às 21h47
Conhecendo esse prefeito, como conheço, acho bom o MP chegar junto etc...
11 de Mar / 2017 às 07h28
Sabias palavras Guarabira, Deus nos livrou dos maus elementos que tentaram permanecer no poder executivo de Remanso, aliás, um bando, ZE FILHO em menos de 90 dias de gestão já fez o que durante os quatro anos da infeliz gestão que lamentavelmente anterior nunca nada fez, e juntamente com o 3quedas pretendiam continuar. Parabens Remanso, parabens ZE FILHO.
11 de Mar / 2017 às 13h42
Zé Filho é da sua laia, Guará: "De acordo a denúncia formulada pelo MPF, Zé Filho e Veraneide são acusados de contratarem a Tatiany Santos Morais, pela quantia de R$ 120.000,00 (cento e vinte mil reais), pelo período de 12 meses para dar curso de reciclagem do magistério entre os anos de 2009 e 2010, usando recursos do FUNDEB 40%" - Blog Geraldo José.