Para comemorar o Dia Internacional da Mulher em Juazeiro, a Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade, em parceria com outras instituições sociais, realizará nesta quarta-feira (08) a Caminhada da Mulher a partir das 15h. O evento terá concentração no Centro Integrado da Mulher (CIAM), na Avenida Luís Inácio Lula da Silva.
O Programa/Blog Geraldo José desta terça-feira (07) entrevistou Maria Quitéria Lima, Diretora de Mulheres da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulheres e Diversidade e Erislene Costa que coordena o CIAM - Centro Integrado de Atendimento a Mulher. Na oportunidades, as entrevistadas convidaram toda a população para participar da caminhada e também a protestar contra a violência contra a mulher.
“Leve sua faixa, participe dessa caminhada. Está aberta a todos. Queremos descontruir o machismo e construir um mundo melhor sem violência contra a mulher. Já recebemos confirmações de vários movimentos sociais e representações. Queremos que essa caminhada seja o nosso protesto contra a violência contra a mulher. A forma de protestar será com faixas”, disse Maria Quitéria.
“É uma paralisação Internacional para termos consciência da importância da mulher. Eu não me vejo outro ser que não ser mulher e ainda tenho a felicidade de ter uma filha mulher. Espero que todos participem da caminhada”, afirmou Erislene Costa.
A Caminhada contará com a participação da cantora Raquel Wesley, e irá percorrer a rua Elizabeth Safira, Avenida Adolfo Viana, a Rua da 28, com encerramento na Praça São Tiago Maior, no Centro da cidade.
Da redação Blog Geraldo José - Alinne Torres/ Fotos Geraldo José
1 comentário
08 de Mar / 2017 às 07h32
KD AS CASAS DO RESIDENCIAL DR. HUMBERTO ? QUANTAS MULHERES SEM MORADIAS EM JUAZEIRO ? FELIZ DIA DAS MULHERES . QUEREMOS AS NOSSAS CASAS.!