Não é novidade, todo mundo sabe que sou flamenguista "sadio" desde que nasci. Nunca utilizei meu espaço de crônicas para falar do FLAMENGO, afinal de contas, meu trabalho como cronista/jornalista é totalmente voltado para o futebol, o esporte local, regional, mas, fatos que registramos no último domingo, aqui e no Rio de Janeiro me impeliram meu desabafo.
Minha primeira frustração veio com o jogo FLAMENGO X FLUMINENSE, o "FLA-FLU." Não é porque o meu rubro-negro perdeu a partida nas cobranças de penalidades máximas, porque perder faz parte dos resultados dos jogos, ganhar, perder ou empatar.
Em minha opinião os dois pênaltis perdidos causaram a derrota do "MENGÃO". Mas quem perdeu os pênaltis? Resposta: Dois zagueiros. Sim, dois zagueiros, Réver e Rafael Vaz. Por que dois zagueiros batendo pênalti, e perderam as cobranças. Poderiam ser outros jogadores acostumados a chutar em gol? Deixa pra lá, passou, passou, parabéns FLU.
Outra frustração também sofri de outro FLUMINENSE, o de Feira de Santana. De virada, "quebrou" a JUAZEIRENSE, aqui dentro de casa, por 2x1, mais uma vez sofremos o segundo gol ao apagar das luzes. Permanecemos com os mesmos cinco pontinhos, na antepenúltima colocação. Temos mais dois jogos em casa e um fora. Vamos repetir aquela cena lamentável do domingo(05)? Ficou muito difícil a classificação, o que complica para os projetos que sua diretoria tem para o futuro.
Uma atitude deve ser tomada pois a minha frustração de domingo foi muita, dupla, assim eu não aguento. FLA/FLU pra longe de mim.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouse
1 comentário
08 de Mar / 2017 às 07h37
Meu amigo Mouze, os zagueiros do Fluminense converteram em gols as suas cobranças. Faltou foi competência mesmo. O choro é livre, um abraço!