Francisco Clodoaldo Chagas Ferreira, conhecido como Clodoaldo, foi preso em virtude do não pagamento de pensão alimentícia, na sexta-feira, 3, na própria residência, no bairro Corte, na cidade de Ipu, interior do Ceará. A informação foi confirmada pelo 2ª Companhia do 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Nova Russas, responsável pela área.
Segundo o coronel Francisco Hermilson Carvalho Rodrigues, comandante do 7º Batalhão Polícia Militar de Crateús, Clodoaldo estava devendo R$ 52 mil. A prisão foi efetuada por policiais do Destacamento de Ipu, pertencente à 2ª Cia. do 7º BPM, atendendo mandado de prisão expedido pela Justiça. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Ipu, conforme confirmou a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).
Clodoaldo teve uma carreira repleta por altos e baixos e acumulou passagens por muitos clubes do futebol cearense, como Fortaleza, Ceará, Icasa e Guarany de Sobral. O ex-jogador foi revelado pelo Tricolor e se tornou ídolo no clube, conquistando muitos títulos.
Os problemas extra campo, porém, atrapalharam seu desempenho em campo e evolução na carreira. Os últimos clubes que ele defendeu foram Juazeirense e Santa Quitéria-MA.
0 comentários