O líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Alexandre Aleluia, anunciou que apresentará, na segunda-feira (6), uma moção de repúdio à atitude da cantora Daniela Mercury que, na terça-feira de Carnaval (28), parou de tocar quando passou diante do camarote da Polícia Militar, no Circuito Osmar. A cantora, conforme noticiado pela imprensa, xingou as pessoas que estavam no camarote e levantou e apontou contra elas o dedo médio. “É um desrespeito à corporação que é responsável pela manutenção da ordem e da segurança não somente durante o Carnaval, não somente em Salvador, mas em todo o estado e durante todo o ano”, disse Alexandre Aleluia. O vereador ainda recordou que, nas celebrações pelos 190 anos da PM, Daniela Mercury foi agraciada pela corporação com uma medalha de honra ao mérito. “A atitude da cantora foi no mínimo de ingratidão”, comentou Aleluia.
Fonte: Política Livre Foto: DivulgaçãoAleluia repudia atitude de Daniela Mercury contra PM
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
02 de Mar / 2017 às 11h38
Isso é que dá fazer homenagem a quem não merece, se ela não gosta de PM é uma opinião dela mais isso não dá o direito de desrespeitar o Órgão!
02 de Mar / 2017 às 12h46
É o que acontece fazer homenagem a quem não merece!
02 de Mar / 2017 às 15h27
NA VERDADE POR CAUSA DE MEIA DUZIA DE POLICIAS MAUS PREPARADOS TODOS PAGAM,MAS EM FIM ELE DEVERIA TER PELO MENOS UM BOM CENSO DE RESPEITAR OS DEMAIS MAS QUEM E DANIELA HOJE EM PERGUNTAR NÃO OFENDE.........
02 de Mar / 2017 às 17h01
Faltou os camotes dos vereadores. E dos servidores públicos municipais, eles merecem um camarote também. E dos policais civis? E do poder judiciário? Juízes e promotores públicos não mereciam um camarote? O próprio prefeito, o gabinete, e os secretários, tem camarote? Em terra de índio como é o Brasil, todo mundo quer ser cacife.
02 de Mar / 2017 às 18h20
Deixo aqui, meus parabéns ao vereador. A sociedade está cada vez mais corrompida e com valores inversos. Infratores, criminosos e vagabundos, ganham destaque na mídia e apoio de políticos e artistas. Bons policiais vem a óbito todos os dias em exercício do seu trabalho, a defender a vida dos outros, e esse tipo de gente como Daniela não se incomoda. Que a punição a ela seja branda e exemplar, para que outros, de opiniões parecida, tenha mais respeito com os outros! Respeito é bom e tem que ser recíproco.