O “CANCÃO DE FOGO” continua sua marcha incessante na disputa de duas competições, o “NORDESTÃO” e o “BAIANÃO” 2017.
A JUAZEIRENSE não teve folga nem no carnaval e foi a Feira de Santana enfrentar a JACUIPENSE que também tem os mesmos cinco pontos ganhos nesta fase de classificação. É um jogo de seis pontos e por isso, a direção técnica da JUAZEIRENSE não se descuidou. Desde aquela vitória sobre o SAMPAIO CORREA (MA), 3x0 aqui no Adauto Moraes.
O técnico Paulo Sales disse que realmente o time vinha de grande desgaste com constantes viagens e que teve, agora, um tempinho a mais para ajustar através de treinamentos táticos e com esse espaço, espera que o time continue crescendo, progredindo.
Ele espera, que depois do jogo contra a JACUIPENSE, nesta quinta-feira à noite, 20:30h, com a sequencia de três jogos em casa objetivando a vitória, sejam somados pontos que darão a maior possibilidade de classificação para a fase decisiva do campeonato, as semifinais, pois a tradição diz sempre, que jogos em casa não se perde e aí, o caminho clareia.
Depois da partida desta quinta-feira (02) em Feira de Santana, jogaremos aqui, três domingos seguidos, contra o FLUMINENSE de Feira que é o terceiro colocado com onze pontos, VITÓRIA DA CONQUISTA, 4º colocado e tem 10 pontos ganhos e contra o GALICIA, que é o lanterna, com apenas um ponto positivo. Jogos fora, só temos esse contra a JACUIPENSE e a última partida dessa fase, em 12/04 contra o BAHIA de Feira.
Está aí a fotografia dos compromissos do “CANCÃO DE FOGO”. Que dá, dá.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários