O bloco de carnaval Empatando tua Vista teve as fantasias e todo material apreendidos por soldados da Polícia Militar. O vídeo publicado nas redes sociais mostra a ação dos agentes recolhendo o adereço na Ponte 6 de Março, área central do Recife, quando seguiam para o Galo da Madrugada.
Esta é a segunda vez que o grupo tem os adereços apreendidos pela PM. O grupo faz uma crítica à especulação imobiliária no Estado e a Paulo Câmara (PSB) e Geraldo Júlio (PSB), governador de Pernambuco e prefeito do Recife, respectivamente.
"A PM está prendendo fantasias. Tudo porque a gente é uma troça contra o governador e contra o prefeito", diz o folião que flagrou a ação. Ainda na internet, outras pessoas questionam se a ação é legal.
Representantes do grupo denunciaram o caso à Corregedoria da polícia. À imprensa, a PM informou que não reconhece tal procedimento e que vai apurar os fatos. Com informações da Folhapress.
Fonte: NMB
2 comentários
26 de Feb / 2017 às 16h36
Este governador está com os dias contados, governador fraco, fantoche de Eduardo Campos ele e o prefeito do Recife, depois que Dudu morreu, os fantoches ficaram desnorteados.
27 de Feb / 2017 às 10h01
desce a madeira é muita democracia nesse país.PAU