O goleiro Bruno Fernandes, de 32 anos, ganhou liberdade na noite desta sexta-feira (24). O ex-atleta do Flamengo deixou a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), pela porta da frente.
De acordo com o Estado de Minas, por volta das 19h08, Bruno começou a recolher seus pertences na Apac. Ele foi autorizado a deixar a penitenciária após um oficial de Justiça entregar o alvará de soltura no local. Lúcio Adolfo, advogado do atleta, acompanhou o procedimento, assim como alguns familiares do jogador.
A prisão do jogador já foi revogada no sistema do Tribunal de Justiça de Minas Gerais ainda na tarde de hoje. Ele foi autorizado a deixar a prisão após o ministro Marco Aurélio Mello, do STF, conceder um habeas corpus.
Fonte: NMB
2 comentários
26 de Feb / 2017 às 20h01
Nada de anormal na soltura do Bruno. Isso é reflexo da morosidade que acomete há décadas o sistema judiciário brasileiro. O TJ de Minas Gerais, após seis anos do julgamento do réu, não havia julgado o recurso de apelação do Bruno. Então, deu excesso de prazo e de ineficiência da justiça. Liberdade para o paciente. Justo.
03 de Mar / 2017 às 21h37
justo é pq nao foi com sua mãe , irmã ou filha ...