Com o objetivo de suspender o aumento da taxa pela emissão da Guia de Trânsito Animal (GTA) ou Documento de Trânsito Animal (DTA), o deputado estadual Targino Machado (PPS) apresentou uma Indicação ao governador do Estado. Para o parlamentar, essa majoração encarecerá de forma significativa o transporte animal em uma situação de gravidade, como a atual seca.
"A seca já levou à decretação de estado de emergência em 76 municípios da nossa Bahia, afetando 1.102.722 pessoas, de acordo com a Casa Civil – Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC. Diante disso, nada mais justo que haja a suspensão do aumento dessa taxa, o qual tratá grande dificuldade para os criadores de gado, especialmente aqueles pequenos produtores rurais que, sem nenhuma opção para alimentar seus rebanhos, têm que deslocar seus animais para áreas onde ainda seja possível encontrar pastagens em uso", detalhou.
Fonte: Ascom do deputado estadual Targino Machado (PPS)
2 comentários
21 de Feb / 2017 às 20h59
Desse jeito deputado Targino Machado, Vossa Excelência vai beneficiar a trânsito de MARIA DO SOCORRO "LEGÍTIMA", a taxa dela de circulação tem que ser bem pesada, tem que ser de acordo como o peso do tamanho da língua ferina dela.
22 de Feb / 2017 às 06h33
Tão idiota que não vou nem responder.