A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano informa a moradora Vera Sá do bairro Tancredo Neves que a apreensão de animais ocorre todos os dias, mas infelizmente os proprietários ao recuperarem seus animais voltam a soltá-los nos logradouros públicos. A Secretaria já realizou mais de 60 apreensões de animais ao longo desses 47 dias de 2017.
A população pode realizar denúncias e reclamações através do telefone (74) 3612 3574 ou pessoalmente na sede da Secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n Centro.
5 comentários
17 de Feb / 2017 às 18h10
Voltam a soltar, por que não existe punição. Se botasse pra pagar multa. Duvidava soltar novamente. Juazeiro está sem Lei e ordem, precisa de um(a) Homem(Mulher) que tenha pulso e firmeza pra colocar ordem e fazer uma verdadeira gestão. Nada funciona, Transito, saúde, educação, zeladoria urbana, economia. Prefeitura dos sem moral.
17 de Feb / 2017 às 19h02
CARO PEDRO VITOR , FAÇO DAS SUAS AS MINHAS . JUAZEIRO PARECE MAIS UM ZOOLÓGICO É BICHO PRA TODOS OS LADOS E ATE COMBINA COM AS GESTÕES VAQUEIRO / GARSON .
17 de Feb / 2017 às 22h56
Cadê a federal, ninguém investiga as licenças.
18 de Feb / 2017 às 14h01
Mas não é só cavalo não, é cachorro e gente, mendigos, que reviram o lixo que os moradores colocam em dia de lixo e espalham tudo pelo meio da rua. Os cavalos e os cachorros devem ser apreendidos. Os vereadores poderiam fazer um a lei municipal, que além de mandar apreender esses animais, cobrar no ato da soltura, uma multa pesada aos donos. Duvido que eles nunca mais deixariam esses animais soltos. Vamos lá senhores vereadores, organizem a cidade.
18 de Feb / 2017 às 16h22
A alegação da SEMAO diz tudo do quanto a cobrança de MULTAS aos proprietários desses animais soltos está MUITO POUCA.