O Sindicato dos Servidores Municipais de Petrolina, SINDSEMP, realizou na manhã de hoje, 17, uma Assembleia Geral Extraordinária, com a pauta referente à Campanha salarial 2017. Servidores municipais lotaram o auditório do Hotel do Grande Rio, e por unanimidade votaram pela paralisação de todas as categorias, por 24 horas.
Após várias tentativas, frustradas, de reunião com o prefeito Miguel Coelho e com a secretária de gestão administrativa, Lucivane Lima, o SINDSEMP não viu alternativa, a não ser deliberar pela paralisação dos servidores.
Ficou acordado que todos os servidores usem preto, e estejam em frente à Prefeitura Municipal na próxima quarta-feira, 22, a partir das 8h.
A Assembleia teve informes relevantes aos servidores, a exemplo dos relatos das reuniões realizadas pelo sindicado com as Secretárias de Saúde, Educação e Gestão Administrativa, Superintendência do hospital Universitário e servidores da Biblioteca Municipal Cid Carvalho.
Também foi feito o comunicado sobre os novos horários de atendimento jurídico no sindicato, mudanças realizadas no Clube de Campo SINDSEMP e a oportunidade dos servidores ingressarem em cursos de pós-graduação da FACAPE, com 50% de desconto.
Após a votação houve sorteio de brindes para os servidores. A recepção e encerramento da assembleia foi ao som de Domício filho, Voz e Violão.
Ascom/Sindsemp
1 comentário
18 de Feb / 2017 às 00h21
Um mês de mandato e já chutando os servidores públicos. Aliás , estes vão pagar caro e acho é bom por acreditarem que PSB, PMDB, DEM e PSDB iriam ajudar trabalhadores. Kkkkkkkkkkk. O filho de Fernando Bezerra federal lava jato agindo e lascando o povo. A máscara vai caindo.