Em mensagem ao Blog Geraldo José o comunitário e trabalhador de uma empreiteira Anderson Levy, morador do bairro Jardim São Paulo, reclama da paralisação das obras de pavimentação do Alto da Aliança. Confira:
Geraldo boa tarde estamos precisando do seu apoio aí no blog com relação as obras de pavimentação no bairro alto da aliança por falta de pagamento da empresa contratada às empreiteiras que estão realizando as obras com os serviços de meio fio, paralelepípedo granítico, linha d'água e calçadas. A informação é de que a prefeitura de Juazeiro vem fazendo o repasse regularmente, porém a empresa não repassa para as empreiteiras.
Eu na verdade trabalho com a empreiteira que fazendo as obras de pavimentação no bairro Alto da Aliança, fizemos a travessa Bento Gonçalves e agora estamos na travessa Marques de Barbacena também no bairro alto da aliança com uma extensão de 900 metros, infelizmente fizemos apenas 580 metros não finalizamos ainda, por falta de pagamento, repito da empresa contratada. O fato é que a prefeitura todo mês vem repassando os valores para a referida empresa.
Agradeço a você mais uma vez pela confiança e pelo carinho de sempre!
Anderson Levy
OBS: Essas fotos Geraldo são da Rua Marques de Barbacena no bairro Alto da Aliança desde a semana passada com as obras paralisadas.
3 comentários
14 de Feb / 2017 às 14h57
É muito simples meu caro Anderson Levy. A política passou, só vão concluir quando houver algum ato público do interesse deles (prefeito, vereador ou secretários, etc... )blábláblá.......
14 de Feb / 2017 às 20h04
Acho um absurdo isso. Obras inacabadas. E o pior é q na maioria das vezes tem q refazer o processo tudo de novo, e ai já sebem né! !! Dinheiro nosso jogado fora. A Vila Tiradentes também está parada e ninguem fala nada. O q aconteceu e se vai ter continuidade
14 de Feb / 2017 às 22h59
Construtora Venâncio pronto falei tem outras denuncias a exemplo de falta de sinalização das vias interditadas observem a foto um pneu serve como sinalização funcionários trabalham sem EPI sem dizer os que trabalham sem registro ou seja contrato de trabalho em empresas tercerizadas da construtora Venâncio nas barbas do prefeito do secretário de obras dos vereadores e claro do MTE aos olhos e bênçãos de Dr Edesia sem esquecer que o sindicato da categoria ligado ao um partido político o PSB do então Bebeto Galvão faz vista grossa de tudo isso . Geraldo cabe uma reportagem.