O ex-governador da Bahia e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Jaques Wagner é uma das testemunhas de defesa do ex-presidente Lula, no caso do tríplex, no Guarujá, e deve ser ouvido hoje, segunda-feira (13), em audiência no processo da Lava Jato.
O ex-presidente da Petrobras José Sergio Gabrielli deverá prestar depoimento e também tem audiência marcada para esta segunda-feira. As audiências serão levadas a efeito através de videoconferência e trem hgorários agendados para 9h30, 14h e 16h.
O processo, sob os cuidados do Juiz Sergio Moro e tem como réus Lula, Marisa Letícia, que faleceu recentemente, e outras seis pessoas.
3 comentários
13 de Feb / 2017 às 11h27
A lei que foi feita para ser cumprida pelos gregos, foi a mesma lei que foi feita para ser cumprida pelos troianos. Alguns têm que ser penalizados pelo que fizeram com a Petrobras. Faliram a empresa, não merecem piedade, a lei tem que ser implacável com todos, não importa a que Partido Político que é filiado, não importa a patente do Cacique, todos merecem o mesmo lugar de Cunha, de Zé Dirceu, de Palocci e de Sérgio Cabral, entre outros, que cometeram delitos comprovados cabalmente, na Operação LAVA JATO, denunciado pelo bendito Juiz Sérgio Moro.
14 de Feb / 2017 às 10h58
E será Dr GUARABIRA, MEU AUTOS RESPEITOS PELA SUA EXUBERANTE CULTURA
14 de Feb / 2017 às 23h04
Sr. David, procure na internet a reportagem da rede Record " OS LARANJAS DO SERTÃO" e o senhor verá de onde vem e quem é esse irmão do prefeito de Pilão Arcado a quem o Sr. presta reverência. Não se engane!