O prefeito Paulo Bomfim comemorou organização na primeira noite do Carnaval De Juazeiro. Além de vir acompanhando por toda a Avenida Adolfo Viana o trio elétrico do cantor Bell Marques, o prefeito entregou a Chave da Cidade ao Rei Momo e toda a realeza momesca, marcando o início da festa que termina no próximo domingo, 12.
Durante o percurso, o prefeito foi abordado por populares e turistas, que o parabenizavam pela organização do evento e aproveitavam para dar sugestões. “O CarnaJuá 2017 está saindo como planejamos. A equipe está de parabéns e o que tem para ajustar, nós iremos nos reunir e solucionar. Desejo que todos curtam o carnaval em paz, alegria e respeito. Peço aos juazeirenses que recebam bem os turistas e vamos consolidar esta festa como a melhor do interior da Bahia”, disse o prefeito Paulo Bomfim.
Encontros
Vários políticos, prefeitos, deputados, vereadores, de Juazeiro e Região estiveram juntos com Paulo Bomfim: o deputado federal Daniel Almeida, os deputados estaduais Zó e Roberto Carlos, o ex-prefeito Isaac Carvalho e o destaque para a participação do prefeito da vizinha cidade de Petrolina, Miguel Coelho, convidado na última quinta-feira, 09, pelo prefeito Paulo Bomfim. “O Carnaval de Juazeiro é uma referência não só para a Região, mas para todo o Nordeste. Foi uma grande satisfação acompanhar esse evento de perto e sentir o calor e a receptividade do povo juazeirense e sua cultura”, declarou o prefeito vizinha cidade pernambucana, Miguel Coelho, muito cumprimentado pelos foliões.
Raphael Leal/Ascom
2 comentários
11 de Feb / 2017 às 16h41
Muito bem senhor prefeito: aprendendo com Miguel Coelho como se comportar diante da liturgia do cargo e fazendo sua assessoria perceber que imagens com asseclas , "pulíticos" de cargos secundários e assessores de coisas algumas estavam provocando um MAU FIM ! Falta impor as suas secretarias e as tais e famigeradas equipes que trabalhem mais e levem menos tempo postando imagens e textos bobos na mídia ! Outra coisa básica: manda suas ASCOM's escreverem texto sem o uso de palavras que não são próprias para um governo municipal...Picuinha é uma delas !
12 de Feb / 2017 às 10h39
Grande MIGUEL. Que bom saber que esteve em minha cidade. Que o Senhor abençoe sua vida e esses dias de grande responsabilidade.