Hacker que extorquiu Marcela Temer em abril do ano passado ameaçou divulgar áudio que comprometeria Michel Temer. Juiz proibiu a imprensa de "dar publicidade a quaisquer dados e informações obtidas no aparelho celular". O hacker que extorquiu a primeira-dama Marcela Temer em abril do ano passado, além de ameaçar divulgar imagens íntimas da família, teria ameaçado divulgar um áudio que comprometeria o presidente Michel Temer.
Após a divulgação da conversa entre o hacker Silvonei de Jesus de Souza e a primeira-dama, em reportagem publicada nesta sexta-feira (10 pela Folha de S.Paulo, em que foi revelado o teor da ameaça envolvendo Michel Temer, o juiz Hilmar Castelo Branco Raposo Filho, da 21.ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, proibiu a imprensa de "dar publicidade a quaisquer dados e informações obtidas no aparelho celular".
O criminoso Silvonei de Jesus de Souza foi condenado a cinco anos e dez meses de prisão pelos crimes de estelionato e extorsão. Ele foi preso em 11 de maio e condenado em 24 de outubro. As conversas em que Silvonei tentou extorquir 300 mil reais para não vazar os dados de Marcela Temer após clonar seu telefone foram realizadas no período em que se discutia o impeachment de Dilma Rousseff.
Fonte: NMB
2 comentários
11 de Feb / 2017 às 21h48
Esta foto parece de um Vampiro. Tenho medo de traidor e vampiro. Acho o pior do ser humano eh a traiçao. Todos vao morrer e um dia vai pagar caro pelos males feito ao proximo. MT PMDB e o Aecim PSDB hoje andam juntos em Brasilia. So Deus para punir os traidores do povo.
12 de Feb / 2017 às 14h42
Bolsonaro será a solução para o Brasil, ai não ouviremos mais esquerdopatas defendendo corruptos, e nem Temer sem pulso firme.