Seis lideranças nacionais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) – entre elas, Fernando Bezerra Coelho (PE), líder da legenda no Senado – foram recebidas, nesta quarta-feira (8), pelo presidente Michel Temer, no Palácio do Planalto. O encontro, articulado por Fernando Bezerra, reforçou o apoio do partido às diretrizes do governo; especialmente, na área econômica.
"Viemos manifestar ao presidente Temer a colaboração do PSB com a intensa agenda de trabalho no Legislativo e no Executivo. Estamos comprometidos com a prioridade do povo brasileiro: a Agenda do Emprego”, destacou o senador, ao final da audiência. “No Legislativo, o partido vai contribuir também com as reformas que o país precisa para recuperar os 12 milhões de postos de trabalho perdidos, colocar a economia nos trilhos e retomar o crescimento”, completou Bezerra Coelho.
Além do senador, participaram da audiência com Michel Temer a deputada Tereza Cristina (MS), nova líder do partido na Câmara federal; Carlos Siqueira, presidente nacional da legenda; Márcio França (SP), vice-governador de São Paulo; e os governadores Paulo Câmara (PE) e Rodrigo Rollemberg (DF).
MERENDA – Também no Palácio do Planalto, o senador Fernando Bezerra Coelho participou, nesta manhã, do lançamento da Política Nacional de Alimentação Escolar. A cerimônia, conduzida pelo presidente Michel Temer e o ministro da Educação, Mendonça Filho, foi prestigiada por lideranças políticas, autoridades do governo, profissionais de ensino e convidados.
Ascom Senador Fernando Bezerra Coelho
4 comentários
08 de Feb / 2017 às 22h20
Pelo jeito, a Senadora Lídice da Mata, da Bahia, não se encontrava nessa reunião de notáveis da PSB, em defesa de Temer.
08 de Feb / 2017 às 23h30
Esses sao sujos e mal-lavados falando de si mesmos. Todos vindo em origem de extrema direita, que passaram pelo PT. Hoje golpitas. LULA ERROU NAQUELE TAL PACTO SOCIAL, e deu no q deu numa corrupção e jà existente nl seu seio e alianças nacionais, sulamericanas e africanas, em busca de execer um plano de estado bolivariano exequivel. Pensaram que o capital pensasse por si só, e não esquecem o poder efêmero na arrogancia e ignorância de ser lideranças
09 de Feb / 2017 às 09h18
Só tinha raposa nessa reunião, mas a feia da Bahia faltou.
09 de Feb / 2017 às 20h18
PSB GOLPISTA. FERNANDO RESPONDENDO PROCESSO NA LAVA JATO . SEM MORAL.