Prezado Geraldo,
Fazendo minha habitual caminhada matinal, nesta quarta (08), ao passar na Avenida Adolfo Viana, algo me chamou a atenção. Estão terminando a construção de um prédio em frente ao edifício Topázio e pude observar que o MEDIDOR DE ENERGIA se encontra localizado num pedaço de madeira (fotos anexas). Fico a imaginar o poderá acontecer quando a multidão tomar conta da avenida nesse carnaval.
Geraldo, é um absurdo, o perigo é iminente e poderá acontecer algo de muito grave.
Outra situação atípica são os fios, acredito que seja de telefonia, muitos baixos. É que a COELBA fez a mudança de alguns postes na avenida e ficaram os fios rebaixados.
Não sei Geraldo, se a competência para resolver esses problemas seja da PREFEITURA ou da COELBA, o que sei é que se nada for feito poderá acontecer algo de muito grave na avenida.
Muito obrigado,
Antonio Barbosa – Morador de Juazeiro
3 comentários
09 de Feb / 2017 às 08h42
Geraldo, sou morador da avenida e ha muito tempo ja venho observando esse descaso do proprietario e das autoridades competentes. Ali passa muita gente e qualquer descuido podera acontecer um acidente. Existem tambem os fios que deixaram baixos. Espero que alguem tome providencias para se evitar lamentacoes. Fica a dica.
09 de Feb / 2017 às 08h51
Pois é Geraldo,o Poste caindo na Rua Novo Juazeiro (a dos 3 Postes) esta do mesmo jeito,até o momento nenhuma providência foi tomada para sanar o problema que poderá causar acidente fatal...
09 de Feb / 2017 às 10h57
Na rua 15 (em frente a praça do boi), eu vi ontem fios rebaixados. Perigos eminentes!! Como também na avenida Adolfo Viana (como informa no post) e algumas esquinas. Passar o trio elétrico por ali é problema na certa. Espero que hoje tenham corrigido esse grave problema. Caixas que armazena excesso de fios abertas com fios caídos. Perigo demais.