O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, acompanhado do deputado federal, Daniel Almeida, e do ex-prefeito Isaac Carvalho, além da prefeita de Itamari, Paloma Uzeda, e a primeira dama do município, Nelma Bomfim, se reuniu na noite desta terça-feira, 07, em Brasília, com o Ministro da Saúde, Ricardo barros, onde pleiteou mais recursos para qualificar a atenção básica no município.
Para reforçar os serviços nos postos de saúde, o prefeito solicitou mais recursos para reformas nas Unidades Básicas de Saúde, além da implantação de serviços móveis de odontologia e oftalmologia, para atender à população juazeirense. O Ministro se mostrou solícito e garantiu que assim que o orçamento for aprovado, irá encaminhar o que tenha sido protocolado e inserido no Sistema de Convênios.
De acordo com o prefeito, melhorar os serviços de saúde é prioridade na sua gestão e vai buscar essas melhorias onde for possível. "Agradeço a atenção dada pelo ministro e reafirmo que muito já foi feito pela saúde em nosso município, mas ainda precisamos avançar, otimizar a atenção básica e oferecer o um serviço com mais qualidade ainda para a população juazeirense", declarou o prefeito.
Raphael Leal/PMJ
7 comentários
08 de Feb / 2017 às 13h25
Só por curiosidade. As viagens estão sendo pagas com verbas da Prefeitura?, do prefeito até que é normal, mas a do Ex. Prefeito Isaac e da Sra. Primeira Dama isso é muito é imoral, pois os mesmos não são funcionários e nem ocupam cargos comissionados na Gestão. Fiscalização já por parte TCM , TCU e Ministério Público.
08 de Feb / 2017 às 13h36
SE TODOS O PEDEM PARA ESCREVER..BLZ.LASQUE.
08 de Feb / 2017 às 15h42
O que Isac faz nessas visitas? Será que essas despesas estão sendo pagas pelo Município?
08 de Feb / 2017 às 17h12
E aí Geraldo estou com dúvida quem é o prefeito de Juazeiro mesmo?Isaac vai deixar o prefeito trabalhar ou não....ou o prefeito vai ser fantoche de Isaac.
08 de Feb / 2017 às 18h12
Em Brasilia só faltou o gato , o cachorro e o papagaio . Resta saber quem pagou as contas ?
08 de Feb / 2017 às 18h13
Em Brasilia só faltou o gato , o cachorro e o papagaio . Resta saber quem pagou as contas ?
08 de Feb / 2017 às 19h30
Adelson, se você acompanhar p diario oficial vai ver que a mulher do ex-prefeito foi nomeada sim, nao sabemoz onde é que trabalha. E sobre essa reunião quero saber o que Isaac faz ai. Rapaz vai vuidar de outra coisa e deixa o novo prefeito assumir de fato. Isso já passou do limite e só vai lhe atrapalhar na campanha para deputado, só você que não enxerga isso.