No jogo deste domingo no Adauto Moraes contra o tradicional time, o SPORT de Recife, sob as vistas de um público de quase 2.500 torcedores o dobro do jogo com o VITÓRIA de nossa capital, vimos o time da JUAZEIRENSE na maioria da partida, com uma maior quantidade de tempo de posse de bola. Um pênalti claro não foi marcado. O atacante do “CANCÃO” foi escandalosamente puxado pelo braço, dentro da área e o “Sr.” Juiz não marcou. “No segundo tempo, o nosso time teve oportunidades claras de fazer o gol e os nossos jogadores não tiveram tranquilidade de marcar o gol ou incompetência para fazer. No gol do SPORT, nossa defesa foi muito displicente, o zagueiro deu o “bote” errado e aí eles fizeram o gol da vitória já quase aos cinquenta minutos da fase final. Enfrentamos um time de qualidade, de tradição e agora é encarar já nessa quarta-feira (8), o Flamengo lá em Guanambi, pelo “BAIANÃO”. Será um grande jogo e vamos sair de lá com uma vitória”. Afirmou o Presidente Roberto Carlos.
Pois é, temos esse jogo na quarta-feira fora e depois seguimos para jogar no próximo domingo (12) em São Luiz, no “CASTELÃO”, contra o SAMPAIO CORREA (MA), pela COPA DO NORDESTE. A JUAZEIRENSE, nossa árdua caminhada, ainda tem, quarta-feira, dia 15, um jogo aqui pelo Campeonato Baiano, contra o ATLÂNTICO de Salvador.
São realmente muito estressantes esses compromissos, mas o nosso representante que ainda tem um longo caminho pela frente, o elenco que tem, pode dá uma grande virada, pois estamos apenas iniciando nas atividades em 2017. Foram somente dois jogos pelo “BAIANÃO” e dois pelo “NORDESTÃO”, muita água ainda vai rolar. Vamos ter fé. Vamos confiar porque, “o que passou, passou...”.
EUPENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
2 comentários
07 de Feb / 2017 às 08h26
HOMI VAMOS DEIXAR DE ILUSAO...TIME FRACO....ALIAS PODE ATE SER UM TIME MAIS OU MENOS....MAIS QUEM ENTENDE UM POUQUINHO DE FUTEBOL SABE QUE ALI TEM MUITO JOGADORES RUINS...AÍ VEM OS SABIDOS DIRETORES E CONTRATA PAULO SALES....UMA MESMISSE SÓ
07 de Feb / 2017 às 09h41
É isso aí. Desacreditar jamais. Meu velho e incansável amigo torcedor Herbet Mozer.