A redação do Blog Geraldo José recebeu nesta tarde (03) a denúncia da moradora Roberta Santos referente a animais soltos no Residencial II. Confira o relato da moradora a seguir:
Geraldo,
Venho através do seu Blog pedir a secretaria responsável que venha nos socorrer, pois aqui no residencial juazeiro o caso está sério, mais sério mesmo, com tantos animais soltos.
Como se não bastasse os cavalos e os jumentos, agora até vacas, e bois estão invadindo nosso residencial já ligamos já reclamos nas rádios e até agora nada foi feito, não podemos mais sentar na nossas portas , as crianças também não podem mais brincar nas calçadas, pois corremos o risco de ser atropelados por esses animais e olha que é durante todo o dia e a noite, eles desfilando nas ruas do residencial. Pedimos providencia o mais rápido possível por parte da prefeitura.
Roberta santos.
NOTA DA SEMAO
O Blog Geraldo José entrou em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAO) que informou que a fiscalização apreende diariamente inúmeros animais na cidade, no entanto, os proprietários retiram os animais através do pagamento de multa e voltam a soltar estes nas vias públicas. A SEMAO solicitou que a população realize as denúncias diretamente à secretaria através do telefone 74 3612 3574 ou pessoalmente na sede da secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro s/n Centro. A SEMAO informou ainda que após registrar a denúncia é gerado um número de processo, com este número, o denunciante pode acompanhar o andamento da denúncia.
3 comentários
03 de Feb / 2017 às 19h47
MEU POVO NADA PESSOAL MAS ESSES RESIDENCIAIS NÃO SÃO MURADOS O POVO QUEREM O QUE ESSE FATO VAI ACONTECER SEMPRE,MAS EU TENHO A IMPRESSÃO QUE A GRANA VEIO PARA FAZER OS PREDIOS E MURAR OS MESMOS EU O QUE ACHO...
04 de Feb / 2017 às 09h23
A cidade toda esta tomada por animais soltos.... só é pegar e fazer um churrasco q aparece o dono
04 de Feb / 2017 às 16h07
Olha aí! O ALMEIDA já apresentou uma solução. A questão é que o brasileiro não tem a cultura de comer carne de cavalo, jumento e burro, mas pode ser que seja o cardápio do ALMEIDA. Gosto não se discute.