Em resposta ao questionamento “VEÍCULOS PESADOS DANIFICAM CALÇAMENTO RECÉM-INAUGURADO NO JARDIM VITÓRIA” a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que não existe uma norma que proíba o tráfego de ônibus e veículos pesados na Rua Gilvan Alexandre de Sá, no bairro Jardim Vitória. A CSTT informa ainda que irá solicitar a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano um parecer sobre a via. Caso seja constatado que não há condições para esse tipo de veículo trafegar no local, a CSTT irá fazer a regulamentação e fiscalização.
Ascom PMJCSTT responde a reclamação de morador do Jardim Vitória
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
4 comentários
02 de Feb / 2017 às 21h17
A prefeitura e a propria prefeitura destrói, quem ta acabando com os calçamentos realizados no bairro são os caminhões do saae e os da limpeza publica. Sem contar que o serviço é de péssima qualidade, a rua agricio de brito quando der uma chuva de 10 milímetros vai alagar algumas casas pois ta sem declive pra escoar a água. O caduco do topografo quis fazer com que a agua corresse ao contrário e aí ja sabe no que vai dar né.
03 de Feb / 2017 às 07h39
Serviço de péssima qualidade.
03 de Feb / 2017 às 09h44
É falta de cimento na dosagem certa. Pensam que só areia resolve. Em todo centro está acontecendo buraqueiras. Na praça Simões Filho, tem buraqueira c/mais de 6 meses. E o perigo é a roda do carro impulsionar um paralepípedo e causar tragédia. Inclusive nesta travessa, fica estacionada uma grande lancha durante 24 horas atrapalhando o trânsito, e não aparece nenhum guarda para impedi-lo. Só depois de algum acidente, irão notificar o dono da lancha. Aí estes vereadores não visitam? No entorno do Fórum, nossa? É uma vergonha! Fosse Petrolina, já teria a 3ª camada de asfalto.
03 de Feb / 2017 às 11h51
ALEM DA FALTA DE PLANEJAMENTO,OBRA MAL FEITA !...