Após a piora do quadro de saúde da ex-primeira Marisa Letícia, a equipe médica do Hospital Sírio-Libanês confirmou a ausência de atividade cerebral na manhã desta quinta-feira (2). Por meio de uma publicação em redes sociais, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva agradeceu “todas as manifestações de carinho e solidariedade recebidas” e informou que a família autorizou a doação dos órgãos de Marisa, internada desde o último dia 24 de janeiro após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Foto: Roberto Stuckert Filho / Bahia NotíciasEx-primeira-dama Marisa Letícia tem morte cerebral e Lula autoriza doação de órgãos
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
2 comentários
02 de Feb / 2017 às 10h49
Lembrei agora de uma história de "Lula Maravilhoso": A amante de Lula recebia “mesada de 50 mil” da OAS. Quem não conhece a história ” não tão secreta” de Rosemary Noronha, ex-chefe do escritório presidencial em São Paulo e do ex-presidente Lula? Eram “amantes” nas “barbas” da primeira dama Marisa Letícia. Pois é, Lamentável. Vá em Paz Dona Marisa, prestar contas!!!
02 de Feb / 2017 às 16h03
O inferno hoje tá em festa e chame o LULADRÃO logo ...