Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE) foi eleito por unanimidade, nesta quarta-feira (1º), novo líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Senado. A escolha do pernambucano para representar o PSB na Casa foi confirmada pelos seis colegas da legenda: Antônio Carlos Valadares (SE), Lúcia Vânia (GO), Lídice da Mata (BA), João Capiberibe (AP), Romário (RJ) e Roberto Rocha (MA).
Natural de Petrolina (PE), Fernando Bezerra tem quase 40 anos de vida pública. Na política, elegeu-se deputado federal por duas vezes, deputado estadual e senador. Entre as principais funções administrativas que ocupou, Bezerra Coelho foi prefeito de Petrolina por três vezes; secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Pernambuco, de Desenvolvimento Econômico e de Agricultura; presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape e ministro da Integração Nacional.
Ascom/Senador Fernando Bezerra
3 comentários
01 de Feb / 2017 às 22h21
Voce eh aliado de Michel Temer e Cunha PMDB?? Lula precisa voltar para trazer mais Luz para Todos e água para Todos. Lula tao fazendo como fez com Jesus. O Brasil ta cheio de traira e fascismo? Por isso que sai da TV e fico na Internet no blog 247brasil e Conversa Afiada e Tijolaco.
02 de Feb / 2017 às 08h34
Culpam, julgam e condenam apenas os petistas. Mas, todo resto é tanto quanto ou muito mais corrupto que os petistas. Pior, que também são golpistas. Ou até coisa pior ainda. E pousam como honestos.
02 de Feb / 2017 às 17h47
A operação turbulência da PF vai prender o senador golpista que recebeu R$20 milhões de propina na obra da refinaria da petrobras em ipojuca-pe.A tua hora vai chegar FBC .