Mais um sinal de que o Juazeiro Social Clube não vai mesmo participar do Campeonato Baiano da Segunda Divisão (Série B) neste ano de 2017. O pioneiro juazeirense no futebol profissional da Bahia está vivenciando séria crise financeira e administrativa e acabou por não se inscrever na competição este ano, cujos participantes foram anunciados na noite desta terça-feira (31) na página do facebook do Atlético de Alagoinhas, um dos clubes participantes do acesso à série A.
Pela divulgação estão confirmadas as equipes do Atlético, Catuense, Camaçari, Colo-Colo, Jequié, Pituaçu, Poções, Portela e Ypiranga. A não inscrição ainda ensejará uma série de sanções a equipe do Juazeiro Social Clube. A primeira rodada está programada para o dia 16 de abril do corrente ano.
2 comentários
01 de Feb / 2017 às 01h55
Eu já sabia esse timinho é uma vergonha .
01 de Feb / 2017 às 06h27
Juazeiro não comporta dois clubes nas divisões máximas,mal consegue manter um.Outras cidades,bem maiores,tentaram a mesma experiencia,algumas até conseguiram por algum tempo,mas,sucumbiram,hoje,nestas cidades,só resta um time. Exemplo :Campinas com Guarani e Ponte Preta,Santos com Santos,Portuguesa Santista e Jabaquara,Ribeirão Preto com Comercial e Botafogo,Presidente Prudente com Corinthians de Prudente e Prudentina e por aí vai.