A delação do ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht Cláudio Mello Filho, homologada nesta segunda-feira (30) pela ministra Cármen Lúcia do STF (Supremo Tribunal Federal), inclui 52 políticos.
Entre os implicados, estão o presidente Michel Temer, o presidente do PSDB, Aécio Neves (MG), e o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL) e o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ).
Entre os nomes da oposição, estão os dos ex-ministros petistas Antonio Palocci (SP) e Jacques Wagner (BA), de acordo com informações do G1.
Entre os nomes próximos à cúpula do Planalto, estão os ex-ministros de Temer Romero Jucá (PMDB-RR) e Geddel Vieira Lima (PMDB-BA). O atual ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha (PMDB-RS) também é apontado na delação de Mello Filho.
Confira a relação dos políticos citados AQUI
Fonte: G1
14 comentários
30 de Jan / 2017 às 18h57
OS TRÊS PATETAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
30 de Jan / 2017 às 19h02
Tres milionário com muito dinheiro na Suíça. O povo 23 milhões desempregado?? Porque estes ai não ta na cadeia??? Cade a justiça??? Pior e maior assalto foi tomar o poder de uma mulher honesta presidente Dilma
30 de Jan / 2017 às 19h05
O Brasil ta perdido na mão desse trio milionário. Todos com mulheres Miss Paulista e Miss Carioca. Também com a grana que eles tem?
30 de Jan / 2017 às 19h10
Meu Deus que vergonha desses políticos baianos , só nessa delação homologada pela presidenta do STF são 18 político baianos , rapaz o que quer isso ? com que cara essa povo tem pra falar de outros políticos ?
30 de Jan / 2017 às 20h52
Intervenção urgente nesse país de políticos sem vergonha.
30 de Jan / 2017 às 20h56
O mundo vai cair e a Bahia também, chegue logo aqui em Juazeiro LAVA JATO! E agora quantos da Bahia ?18 só, aguardem vem bomba por aí, Minha casa, minha vida. FEDERAL ESTAMOS AGUARDANDO.
30 de Jan / 2017 às 20h57
Esta mais do que na hora de a população brasileira apoiar a Justiça, para que ela ponha na cadeia todos esses ratos que infestam Brasília. Começou com o PT, e agora vai desmascarar os políticos ladrões. Na Brasília de Niemeyer não restará pedra sobre pedra. Mas nada adiantará se não botarem os culpados na cadeia, começando com o pior deles: LULADRÃO!!
30 de Jan / 2017 às 20h57
O mundo vai cair e a Bahia também, chegue logo aqui em Juazeiro LAVA JATO! E agora quantos da Bahia ?18 só, aguardem vem bomba por aí, Minha casa, minha vida. FEDERAL ESTAMOS AGUARDANDO.
30 de Jan / 2017 às 23h41
Alguém tinha dúvidas? Nem LULa nem Dilma
31 de Jan / 2017 às 03h33
Sabemos que o propósito final da Lava Jato é eliminar Lula da corrida presidencial de 2018, e este objetivo reúne todos aqueles que se digladiam pelo poder. Condenar o ex-presidente por ser dono de um apartamento que não lhe pertence, como está fartamente provado, talvez fosse estopim de agitação social. Decerto, seria a prova definitiva de que no Brasil a Justiça não existe.
31 de Jan / 2017 às 09h28
muito bem maria do socorro vc está certíssima,mas não essa tal de legítima
31 de Jan / 2017 às 12h33
Eita Isaac kkkkkkkkkkk, deve está cortando prego kkkkkkkkk. O bicho ta pegando, o cerco está fechando o touro vem aì, e o vaqueiro? Derruba esse touro chamado "Lava jato"kkkkkk, nesse touro O laço dele nao funciona. Segura peão, a vaqueijada em Juazeiro so está nos anúncios, bom vai ser quando começar kkkkkkkk.
31 de Jan / 2017 às 12h45
Eita lêlê, nosso grande Daniel Almeida kkkkkk que nossa cidade o conhece bem, afinal, foi muito bem votado, pelas suas ações, em Juazeiro. Em breve, vamos cantar para o "prefeito" vaqueiro "a casa caiu, a festa acabou" kkkkkkk. Te prepara pra conhecer curitiba. Zòòòò, só te lembrando, a PF não esqueceu você kkkkkkkkk Aì minha casa minha vida kkkkkkkkk
31 de Jan / 2017 às 16h13
Andre de souza...... aceita que doi menos coxinha. eieieieieieieiieieie...... primeiro vai acm neto, geddel, imbassahy, jose carlos aleluia, fhc, serra, cunha, michel temer, alckmin, joseph, sarney........... a casa da direita caiu com a delação da odebrecht. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk