A Secretaria de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano (SEMAO) informa ao senhor Fabrício Nascimento que já tem uma atividade programada para remoção das barracas e trailers do Bairro Maria Gorete. A SEMAO informa ainda que, para que aconteça uma fiscalização mais eficaz, é necessário que os moradores ajudem com denúncias e reclamações, uma vez que os maiores fiscais da cidade é a própria população, com isso, as demandas podem ser registradas pelo telefone (74) 3612 3574 ou na sede da Secretaria que fica na Rua Oscar Ribeiro, s/n Centro.
ESPAÇO DO LEITOR: SEMAO responde reclamação de morador sobre ocupação de barracas em praça do bairro Maria Gorete
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
14 comentários
30 de Jan / 2017 às 17h38
que resposta idiota . olhe as fotos. já e uma denuncia. tantos fiscais para nada. resolva secretario enrolador. protegido de isaac.
30 de Jan / 2017 às 21h27
E serio iso? Vão impedir o cidadão de trabalhar ?ese pessoal atrapalha niguem, gente por favor, eu ando ai e esse pessoal atrapalha niguem.
31 de Jan / 2017 às 09h20
Gente o que é isso? Todos precisam trabalhar p ganhar o seu trocado p colocar o pão de cada dia na mesa da sua família, ando la frequentemente e não vejo que as barracas atrapalha ninguém são pessoas do bem que precisam de um trabalho pessoas honesta
31 de Jan / 2017 às 09h27
Sério gente ? Por que ao invés de fechar as barracas de pessoas honestas e trabalhadoras como o pessoal que trabalha neste ponto, vocês não vão fechar os pontos de drogas de Juazeiro? Fiscalização pra isso não tem! Tirar o sustento é crime também! Pois estão ali trabalhando com honestidade, frequento sempre o local e não vejo irregularidade alguma estão ali pra ganhar seu ganha pão com honestidade. Essa é a mudança que prometem nas eleições acabar com o sustento das pessoas!
31 de Jan / 2017 às 09h35
Bom dia, tem que sair mesmo procurar outro espaço para eles trabalharem a praça é para os moradores sentarem com as crianças e não colocarem essas barracas fora do padrão subtraindo agua e energia da praça lamentável.
31 de Jan / 2017 às 13h06
não sou x-9 de gente que quer e precisa trabalhar em tempo de crise, não contem comigo
31 de Jan / 2017 às 15h31
A praça estar parecendo um favela tem que sair mesmo procurar outro espaço pra esse pessoal, lamentável essa situação.
31 de Jan / 2017 às 16h04
Preocupados com ambulantes nas ruas? Podem ir se acostumando, pois no governo do golpista e seus bajuladores "a taxa de desemprego ampliada no Brasil chegou a 21,2%, quase o dobro do desemprego oficial; por esse critério, 23 milhões de brasileiros estariam desempregados ou subutilizados" Vai ser disso para pior. Os patetas que foram às ruas pedir o afastamento de Dilma e do PT, ainda vão falar: EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!
01 de Feb / 2017 às 16h23
boa tarde,acreditamos que o governo irá tomar as medidas cabíveis quanto a localização das barracas é preciso uma reforma urgente e a retirada das barracas,pois precisamos de um local para brincar com as crianças.Lamentável essa situação pedimos providências.
01 de Feb / 2017 às 16h35
Boa tarde Geraldo Venho através deste, reforçar a solicitação de Fabrício na retirada das Barracas do Bairro Maria Gorette, e como sugestão, reloca-los para Orla 2. Hoje temos que trancar nas portas e ficar no calor e na muriçoca, devido: . A praça ficar lotada de gente ( inclusive cedo da noite uma dessas barracas foi assaltada) ; . Os carros e as motos estacionam em qualquer lugar; . Os clientes ficam em cima da praça matando as gramas. Somente com a retirada das Barracas, nós moradores iremos poder usufruir deste espaço com nossas crianças. Atenciosamente Verônica Lima
01 de Feb / 2017 às 17h46
Sinceramente o poder público deveria está preocupado é que levo meus filhos para se divertir na lagoa do Calu.Ali sim que está uma vergonha,pois a gente não encontra um cesto de lixo para jogar uma garrafa descartável. E sem falar nos brinquedos que quase todos quebrados,enferrujados.
02 de Feb / 2017 às 13h50
boa tarde geraldo! na verdade e o seguinte,nao seria melhor chamar essas pessoas que estao honestamente trabalhando,pra resolver essa situaçao de uma vez por todas. assim como quem fez a denuncia,eles tambem tem o direito de serem ouvidos. gente pelo amor de deus,com tanto desemprego deixem os cidadoes do bem trabalhar em paz! prefeito confio em voce
02 de Feb / 2017 às 16h21
Boa tarde,sou moradora do bairro e digo que a praça estar abandonada o pessoal das barracas acabaram a praça colocando as barracas em cima da praça subtraindo energia e agua o pedestre não pode nem passar por falta de espaço peço providências.
02 de Feb / 2017 às 21h33
A avenida principal da cidade não pode ficar deste jeito. Retirar urgentemente para Juazeiro seguir em frente. Confio no Prefeito, Coelba , Saae, Semao. Isto é um descaso. O direito de ir e vir está na Constituição. Será que tem que trazer O Juiz Moro e O Procurador Rodrigo Jannot para obter a solução. Espero bom senso das autoridades e façam valer o direito dos cidadãos de bem.