Eike Batista foi preso na manhã desta segunda-feira (30), logo quando desembarcou no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. Vindo dos Estados Unidos, o empresário pisou em solo brasileiro às 9h54. Ele foi levado por agentes da Polícia Federal.
Eike saiu da aeronave ainda na pista e foi direto para uma viatura da Polícia Federal, que deixou o aeroporto em seguida.
O empresário foi levado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido a um exame de corpo de delito. Na sequência, o ex-bilionário deve ser encaminhado para o superlotado presídio de Água Santa.
Fonte: NMB
1 comentário
30 de Jan / 2017 às 12h23
Corja de ladrões... Bando de ratos! Vê-se um Eike desse (filho de ex-ministro) vidinha fácil, e por isso nem se dispôs a estudar, certamente porque um pódio estaria sendo construindo somente para ele subir... Prendam-no! Prendam todos para que o nosso dinheiro seja devolvido e sobretudo para que a nação brasileira não corra riso de ser contraída com leptospirose DESSES RATOS. Avante, Lava Jato, com mais de 200 milhões de aplausos do povo deste País!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!