Num jogo muito equilibrado e com uma cobrança de pênalti desperdiçada, quando o “CANCÃO” perdia por 1x0, sua estreia na COPA DO NORDESTE não foi o desejado, que era pelo menos, um empate. Esse jogo foi na quinta-feira, 26, contra o bom time do RIVER, em Teresina-PI no estádio Lindolfo Monteiro, com mais de dois mil espectadores presentes.
Foi um pênalti cobrado na trave pelo jogador da JUAZEIRENSE, Júnior Paraíba, isso aos 7 minutos de jogo. Pouco tempo depois, aos 14 minutos, mais um pênalti marcado, desta vez em favor do time do RIVER, aí, o atacante do RIVER não deu bobeira, foi lá e fez o gol. Ainda o “CANCÃO” no primeiro tempo teve boas chances de empatar. O que tinha acontecido não abalou muito o nosso time.
Mesmo perdendo por 1x0 no tempo inicial o nosso representante ainda procurava o gol de empate, o que não aconteceu.
Na fase final, o técnico Barbosinha ainda mexeu no time em busca de uma modificação tática na procura de uma maior reação do time em campo. Mesmo com as modificações técnicas-táticas, não veio o resultado esperado. Aos 19 minutos do segundo tempo do jogo, aconteceu o segundo gol do RIVER, 2x0, placar definitivo da partida, que não foi decepcionante, pois o “CANCÃO” foi valente em campo e a competição só está começando, tem muito chão pela frente.
Agora, é voltar totalmente suas atenções, suas vistas, para o jogo de domingo, 29, aqui, contra o E. C. VITÓRIA, jogo da nossa estreia no Campeonato Baiano da 1ª divisão. É o momento certo do torcedor prestigiar, incentivar o seu clube. Vá ao estádio neste domingo e torça por uma vitória do “CANCÃO” sobre o “LEÃO”.
EU PENSO ASSIM, E VOCÊ?
Por Herbet Mouze
0 comentários