O prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim, esteve reunido com o juiz da 48ª Zona Eleitoral e da Vara da Infância e Juventude, José Carlos Rodrigues do Nascimento, para discutir parcerias em políticas públicas a crianças e adolescentes, bem como a implantação da biometria aos eleitores da cidade.
Durante o encontro, o magistrado solicitou apoio da prefeitura em relação à implantação da biometria para os eleitores de Juazeiro o que, além da modernização do voto, traria ainda mais segurança aos pleitos eleitorais. Outro ponto debatido é maior atenção às políticas de assistência social, principalmente aos menores infratores que precisam ser recuperados.
“É de vital importância que os poderes públicos estejam unidos em prol de um objetivo comum. Sinto-me bastante confortável pela receptividade e pela preocupação demonstrada pela causa da infância e juventude. A receptividade foi absoluta. Também precisamos da colaboração do município na implantação do recadastramento biométrico. O prefeito já se comprometeu em colaborar em montarmos uma estrutura e esperamos que o resultado seja extremamente positivo e benéfico aos eleitores e a toda sociedade juazeirense”, declarou o juiz José Carlos Rodrigues do Nascimento.
O prefeito Paulo Bomfim declarou interesse na colaboração às demandas do magistrado. “Estamos colocando a equipe à disposição para que possamos, juntos, buscar soluções para as demandas apresentadas, que são do interesse do município para que o desenvolvimento que temos alcançado atinja a todos os segmentos, além de otimizar e fortalecer o trabalho da Justiça em nossa cidade”, afirmou o prefeito ressaltando a importância do interesse do juiz pelas causas sociais.
Estiveram presentes no encontro o Procurador Geral do Município, Eduardo Fernandes, além da secretária Cida Gama (Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade) e dos secretários Clériston Andrade (Governo) e Vilmar Ferreira.
Ascom/Juazeiro
1 comentário
27 de Jan / 2017 às 11h11
Onde está a nomeação dos subsequentes à posse do dia 19/01/2017? Houve falta, não houve?