A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa aos agentes de combates às endemias que o incentivo financeiro complementar estará disponível na folha do mês de janeiro. O bônus é garantido pela Lei Municipal Nº 2.588/2015, que institui o pagamento de um bônus para qualificação das ações de prevenção e controle das doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti.
De acordo com o secretário de Saúde, Plínio Amorim, essa é uma forma de valorizar os profissionais da categoria. “É mais um elemento no conjunto de ações que nós estamos dispondo no combate ao mosquito no município”, declara.
Segundo o agente de endemias, Diego Alves, a classe está satisfeita. “Agradecemos ao secretário por ter cumprido com sua palavra. Estivemos reunidos no ano passado e ele garantiu que faria o pagamento até abril deste ano”, afirma. O agente ainda diz que espera um novo encontro, para que seja realizada uma nova negociação e, também, para que se discutam as metas de 2017.
Ascom/Juazeiro
3 comentários
27 de Jan / 2017 às 07h31
UFA ATE QUE FIM SEJA INCETIVO,PREMIO,GRATIFICAÇÃO,DECIMO QUARTO MAS O IMPORTANTE QUE A PALAVRA FOI DADA E CUMPRIDA E ISSO AI OS TRABALHADORES AGRADECEM MESMO QUE SEJA RELATIVO A 2016 MAS VALEU POR CUMPRIR A PALAVRA......
27 de Jan / 2017 às 07h34
AGORA SENHOR SECRETARIO E EQUIPE DEVERIA SENTAR MAIS VEZES COM OS TRABALHADORES DA REA PARA AI SIM TRAÇARMOS ESTRATEGIA PARA A MELHORIA DO TRABALHO DE UMA FORMA EM GERAL SEJA NO APOIO NA MELHORIA NAS CONDIÇÕES DE TRABALHO E MATERIAL QUE SEMPRE FALTA TODOS AGRADECEM.........
27 de Jan / 2017 às 19h32
Não confundam Prêmio Rebouças com Incentivo Adicional, vulgarmente conhecido como Décimo Quarto, este que temos direito mas nunca recebemos. E não tem nada a agradecer a um prêmio que está há quase um ano em atraso. A data era agosto do ano passado. Ao colega Diego (que faz parte da comissão que deve cobrar direitos) ao invés de agradecer, cobrem o Incentivo Adicional pra que não digam que Ja foi pago como prêmio Rebouças.